Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

CCO e comissões debatem organização da feira

A Comissão Central Organizadora (CCO) e as comissões setoriais da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS) promoveram reunião nessa semana para debater aspectos relacionados à organização do evento. O encontro também teve por objetivo promover a interação entre as comissões, que envolvem aproximadamente 90 pessoas.

Participaram do encontro as comissões setoriais de agropecuária, indústria e comércio, transporte, trânsito, segurança, saúde, estacionamento, cultura, gastronomia, saúde, automotivo, divulgação e marketing, água e abastecimento, vistoria técnica, energia, infraestrutura, paisagismo, limpeza, projetos e instalações, informática, meio ambiente, fiscalização, licitações e compras, comercialização de espaços, artesanato e apoio logístico.

A prioridade do presidente Josias Antônio Mascarello, do vice-presidente Élio Francisco Cella e do coordenador geral Marcio Ernani Sander é a qualidade e a segurança para os expositores, visitantes e todas as pessoas que trabalharão na exposição-feira.

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, ressaltou a importância da participação das entidades empresariais e de voluntários na organização da EFAPI 2017. “A grande festa dos 100 anos de Chapecó será a EFAPI e todas as forças estão convergindo para ser uma grande feira. A CCO e as comissões estão trabalhando para receber com conforto e comodidade os expositores e os visitantes”, salientou.

Mascarello destacou que o andamento dos trabalhos está dentro do cronograma. “Estamos antecipando as soluções e fazendo as melhorias necessárias no parque de exposições de forma antecipada para receber a todos da melhor maneira possível durante a feira”. Na próxima semana, será feita nova visita ao parque para avaliação das melhorias já realizadas e o que ainda necessita ser feito. “Definimos que a cada 15 dias faremos uma visita in loco para verificar o andamento dos trabalhos”, acrescentou Mascarello.

O coordenador geral da feira ressaltou a preocupação com a segurança tanto de quem trabalha nas melhorias do parque e o frequenta durante o ano como durante o período da EFAPI. “Todas as ações são pensadas priorizando a segurança de todos. Estamos trabalhando para termos um evento especial e, para isso, é preciso ter atenção a todos os detalhes, usando a criatividade para inovar”, frisou.

O lançamento da feira será no dia 1º de agosto, às 19h30, no Clube Recreativo Chapecoense, com participação da imprensa, empresários, expositores, patrocinadores e autoridades. Neste dia também serão apresentados os shows nacionais que estarão presentes na EFAPI 50 ANOS.

FEIRA

Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2017, programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais.

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público