Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Treze novas grifes confirmam operação no Balneário Shopping

Balneário Shopping Calvin Klein Side Walk Colcci NYS Maria Filó Santé Armazem Cookie & Beyond Twenty Four Seven Salinas Uva e Verde MuttDog Valenttina

Treze novas grifes confirmam operação no Balneário Shopping

Treze marcas de peso chegam ao Balneário Shopping neste segundo semestre. Calvin Klein, Side Walk, Adidas Originals, Colcci, Salinas, NYS Colection, Maria Filó, Santé Armazem Nutricional, Cook & Beyond, Twenty Four Seven, Uva e Verde, The MuttDog e Valenttina são as marcas que vêm para reforçar ainda mais o mix do shopping. “O mercado de varejo está bastante dinâmico e otimista. Estamos sentindo o reflexo deste movimento com a entrada de grifes importantes, atraídas também pelo enorme potencial de consumo de Balneário Camboriú e região”, explica a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

Balneário Shopping Calvin Klein Side Walk Colcci NYS Maria Filó Santé Armazem Cookie & Beyond Twenty Four Seven Salinas Uva e Verde MuttDog Valenttina
Balneário Shopping Calvin Klein Side Walk Colcci NYS Maria Filó Santé Armazem Cookie & Beyond Twenty Four Seven Salinas Uva e Verde MuttDog Valenttina

A Side Walk, por exemplo, está prevista para inaugurar em outubro trazendo o mix completo da marca para o público masculino e feminino, incluindo calçados, confecção e acessórios (como bolsas e mochilas). Para investir na cidade, os franqueados fizeram um estudo de mercado e identificaram o potencial de público consumidor, com um estilo de vida litorâneo mais despojado e que combina com o estilo da marca.

 

A maior franquia de óculos do mundo – a NYS Colection – também confirmou sua presença no Balneário Shopping. A marca americana, que já possui 1.500 pontos de vendas em diferentes países, chegou ao Brasil em 2014 com pontos de quiosques nos principais aeroportos e shoppings de São Paulo. Após consolidar-se no mercado nacional, o NYS do Balneário Shopping será a segunda unidade do país no formato de loja, com óculos de sol, armação para óculos de grau e estrutura de ótica.

 

Balneário Camboriú vai receber também a primeira Twenty Four Seven de Santa Catarina. A grife criada por Raphael Sayou e focada em uma mulher minimalista, mas sofisticada, tem previsão de inaugurar em outubro. A grife aposta em peças atemporais de tecidos nobres, como seda e couro, pensadas para vestir as clientes durante – como diz o nome – 24 horas por dia, sete dias por semana. “São roupas ‘simple and chic’ para mulheres que vivem intensamente: levam os filhos na escola, trabalham e depois ainda saem para jantar com o marido ou as amigas”, diz Raphael.

 

Em setembro será a vez da Colcci – grife do grupo catarinense AMC Têxtil – que escolheu o Balneário Shopping para apresentar o seu novo conceito de loja em SC, lançando a flagship nacional da marca. Inspirada nas galerias de arte contemporâneas, galpões industriais e bares descolados, a Colcci optou por ambientes de design moderno, onde a mistura de texturas, cores neutras e tons sóbrios servem de pano de fundo para realçar ainda mais a atitude cool e jovem de suas peças.

 

Também em setembro o shopping recebe a Maria Filó, grife que prima pela riqueza de cores, detalhes e, principalmente, pela essência feminina. Criada em 1997 no Rio de Janeiro, a marca idealizada por Célia Osorio encantou as mulheres com as suas criações. Hoje, na direção criativa, Roberta Ribeiro aprimora as técnicas passadas por sua mãe e mantém a essência da marca realçando a beleza feminina em todos os encontros da vida.

 

A cidade também acaba de receber a primeira Salinas do Sul do Brasil. Referência em moda beachwear no Brasil, a marca abriu com um preview da coleção Verão 2018. As criações, que traduzem o jeito leve e colorido de viver, ganharam o coração das meninas mais bacanas do Rio e ao longo da história foram conquistando o Brasil e o mundo. No mercado externo, Estados Unidos, França, Japão, Rússia, Alemanha, Portugal, Espanha e Grécia são alguns dos mais de 20 países para onde a Salinas exporta.

 

Até novembro, o Balneário Shopping recebe ainda a exclusiva Adidas Originals – versão mais casual da Adidas, com roupas descoladas e modernas para usar no dia-a-dia –, a internacional Calvin Klein – consagrada pelos clássicos jeanswear, underwear e pela essência do conforto e da simplicidade – e Valenttina para agregar no segmento de moda feminina. Na linha de presentes criativos inaugura a Uva e Verde, e Cook & Beyond, voltada para os amantes da culinária com os melhores utensílios para cozinhar e servir. Santé Armazem Nutricional, com foco em produtos saudáveis, e The MuttDog, recém inaugurada, complementam as opções em alimentação.

 

Novas operações do Balneário Shopping

 

– Calvin Klein

– Side Walk

– Adidas Originals

– Colcci

– NYS Collection

– Maria Filó

– Santé Armazem

– Cookie & Beyond

– Twenty Four Seven

– Salinas

– Uva e Verde

– The MuttDog

– Valenttina

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores