Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Saiba como foi o confronto entre Barra FC e Marcílio Dias debaixo de muita chuva

Saiba como foi o confronto entre Barra FC e Marcílio Dias debaixo de muita chuva

A chuva caiu torrencialmente em Itajaí, no estádio Dr. Hercílio Luz, na manhã deste domingo, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Catarinense. em um jogo de muitos chutões e busca pelo jogo aéreo, o Marcílio Dias venceu, por 2 a 0, o Barra FC

O jogo

 

Desde a madrugada a chuva caiu pesado em Itajaí, em um campo muito molhado, bastante encharcado, o jogo era pelo alto, com a bola não rolando no gramado do estádio Dr. Hercílio Luz. Na base do abafa, o Pescador deu o primeiro chute a gol. Beltrame finalizou de fora da área, mas a bola subiu demais, aos seis minutos.

 

Dois minutos depois, foi a vez do Marcílio Dias responder em um contra-ataque. Schwenk serviu Jefferson Paulista, que, na pequena área, mandou por cima do gol. A partida seguia com muitos chutões e briga pelo alto, a bola pouco rolava e, por vezes, ficava presa nas poças d’agua. Aos 14, em um cruzamento, o Marcílio Dias balançou as redes. Cruzamento de Jefferson Paulista para Schwenk. na segunda trave, cabecear no contrapé do goleiro Gustavo Silva.

 

Aos 22, o Barra FC teve que trocar o seu goleiro. Gustavo Silva sentiu  a coxa no lance do gol adversário, e Moreira o substituiu ainda no primeiro tempo.  O Barra FC buscava chegar pelo alto, única alternativa que o jogo permitia. O duelo seguia com poucas oportunidades, os goleiros trabalhavam mais nos tiros de meta do que em defesas e assim acabou a primeira etapa.

 

Segundo tempo

 

Quem chegou primeiro na etapa final foi o Marcílio Dias. O ponteiro Ari finalizou cruzado, mas para fora logo aos dois minutos. A opção dos times seguia sendo o chutão, mas as duas defesas não comprometiam neste tipo de jogo. A posse de bola de uma equipe não passava de 20 segundos, mesmo com a chuva tendo deixado de cair em Itajaí. O gramado já estava bastante enlameado.

 

As bolas paradas seguiam sendo uma opção, e levantar no tumulto era uma das melhores alternativas para ambas equipes. Até por isso, o técnico Abel Ribeiro apostou no centroavante Joel, com 1,91m, para brigar pela bola levantada na área. E numa falta o Marcílio Dias chegou ao segundo gol. André Krobel cobrou, Moreira rebateu e Kaynan completou para as redes, aos 28 minutos.

 

O Barra FC respondeu com Jean Carlos em chute de perna esquerda na sequência, mas Fachin fez bela defesa. Aos 35, Jean Carlos, novamente de canhota, levou perigo ao gol marcilista. Pela terceira vez, aos 38, Jean Carlos teve a chance de balançar as redes, mas testou por cima da trave. O volante Van Basty foi expulso após receber segundo amarelo por uma falta no meio de campo. Com um a menos, o Pescador perdeu força na marcação, e o Marcílio, nos minutos finais, levou perigo com Andre Krobel e Schwenk.

 

Na próxima rodada, no estádio Camilo Mussi, o Barra FC encara o Juventus de Jaraguá do Sul, no sábado, às 10h.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina