Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Dal Costa comemora seus 30 anos no Parque Beto Carrero

Dal Costa comemora seus 30 anos no Parque Beto Carrero

Marca referência em moda praia, Dal Costa leva colaboradores e familiares para um dia no maior parque temático da América Latina

 

Para comemorar o trigésimo aniversário da marca – que coincide com o aniversário de 82 anos de dona Nilva Pereira, responsável pelo sucesso da marca Brasil afora – 40 colaboradores da Dal Costa e toda a família Pereira comemoraram a data no Parque Beto Carreto, em Penha. “Optamos por levar a família Dal Costa para brincar e comemorar juntos em um espaço em que todos se sentissem à vontade e integrados”, diz dona Nilva.

 

O grupo aproveitou para se aventurar em corredeiras rio abaixo, montanhas que desafiam a gravidade e a mais alta torre em queda livre do país. Para Miriam Nagy, gerente de Marketing da Dal Costa, encantar seus colaboradores é fundamental para que eles consigam entregar o melhor serviço e produto aos clientes “e não há lugar melhor que o Beto Carrero para gerar encantamento”. “Ele faz parte do imaginário de todos, adultos e crianças que se encantam com a magnitude e a ludicidade do lugar”, diz.

 

O estilista da marca, Alisson de Vitto reforça que suas criações infantis têm muito a ver com o parque. “Esse ano fizemos uma coleção que traz estampas de um paraíso imaginado na cabeça dos pequenos e o parque tem muito a ver com esse mundo, a parte com que eles sonham e nós adultos já sonhamos um dia”.

 

Desde sua fundação, a Dal Costa sempre primou pela qualidade e design de seus produtos. Hoje, a marca conta com mais de 40 colaboradores diretos e trabalha com os melhores tecidos do mercado confeccionados com o fio lycra®, estampas exclusivas para a coleção, aviamentos banhados a ouro e bojos impermeáveis, o que garante a qualidade e durabilidade das peças produzidas.

O nome Dal Costa já é sinônimo de conceito em toda região sul do Brasil e vem se expandindo para todo o território nacional. A marca também já alcança parte da América do Norte e alguns países da Europa e Ásia.

Posts Relacionados

Projeto itinerante leva música para escolas da Grande Florianópolis

Declaração de Imposto de Renda pode apoiar projetos sociais em Santa Catarina

Empreende Brazil Conference reunirá grandes nomes de empresas líderes de mercado

Concessionárias Aegea em SC investem 250 milhões em abastecimento e esgotamento sanitário

Diário da Cidade

MEIs agora têm até agosto para se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista

Estrelas Costao premia top parceiros do Costao do Santinho Resort

A importância do sono para a aprendizagem infantil

Santa Catarina recebe curso de simulação realística sobre tecnologia não invasiva de monitoramento do risco de Hipertensão Intracraniana da brain4care

MPF/SC prestigia posse da primeira indígena na coordenação do DSEI interior sul

Queijo de Iraceminha está na lista dos melhores do mundo