Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR Noticia SC

Tubarão capturado na Praia do Estaleirinho

Um tubarão pesando quase 100 quilos foi capturado por engano hoje de manhã, por uma rede na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú/SC. O local foi perto da Praia do Estaleiro, onde no verão um banhista foi mordido por um tubarão-mangona na cabeça. Meu Senhor!

O animal foi pescado por Márcio Rocha. Ele relatou que é pescador profissional, colocou a rede para anchova e sororoca e na quarta de manhã, quando a puxou, o peixe estava enredado e morto. “Se estivesse vivo eu teria soltado” destacou. O fato do peixe morrer é normal, a maioria dos tubarões só respira quando estiver em movimento.

Marcio contou que o peixe é furioso, estava todo enrolado na rede. Ele dividiu o animal entre os pescadores e não pegou para si porque disse não gostar de comer peixes grandes, prefere os menores. O pescador disse que há muitos anos não via um tubarão, embora seu pai que também era profissional, pescasse bastante antigamente. “Vi um tubarão martelo no Estaleiro anos atrás, de uns 200 quilos. Disseram que eu ia ficar famoso, mas eu não quero ficar famoso, só quero pescar”.

Fonte Página 3

 

 

IMG_3543

Capa

IMG_3542IMG_3541IMG_3540IMG_3539

 

Posts Relacionados

Participantes da Rio do Rastro Marathon vão usar camisetas com tecido tecnológico que ajuda no desempenho da corrida

Projeto itinerante leva música para escolas da Grande Florianópolis

Declaração de Imposto de Renda pode apoiar projetos sociais em Santa Catarina

Empreende Brazil Conference reunirá grandes nomes de empresas líderes de mercado

Concessionárias Aegea em SC investem 250 milhões em abastecimento e esgotamento sanitário

Diário da Cidade

MEIs agora têm até agosto para se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista

Estrelas Costao premia top parceiros do Costao do Santinho Resort

A importância do sono para a aprendizagem infantil

Santa Catarina recebe curso de simulação realística sobre tecnologia não invasiva de monitoramento do risco de Hipertensão Intracraniana da brain4care

MPF/SC prestigia posse da primeira indígena na coordenação do DSEI interior sul