Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Jovem morta em saída de festa no Sul de SC estava grávida, diz polícia

Jovem morta em saída de festa no Sul de SC estava grávida, diz polícia

A jovem de 19 anos morta na saída de uma festa na madrugada de sábado (9) em Balneário Arroio do Silva, Sul catarinense, estava grávida de aproximadamente dois meses, informou o delegado responsável pelo caso, Vandilson Moreira da Silva. Ela e outro rapaz da mesma idade foram mortos a tiros. O suspeito é um ex-companheiro dela, que não havia sido encontrado até a tarde desta segunda-feira (11).

O casal foi baleado no bairro Lagoa da Serra. O rapaz, Luiz Henrique Francisco Machado, foi encontrado morto pelos policiais. A jovem, Adriana Francis Matiole, chegou a ser socorrida e deu entrada no Hospital Araranguá, também no Sul, mas não resistiu aos ferimentos. Eles eram amigos e estariam em um início de relacionamento, segundo o delegado.

Carro apreendido

Como a jovem estava grávida, o caso é tratado como duplo homicídio e aborto, conforme o delegado. O carro usado pelo autor dos tiros para fugir do local do crime foi encontrado na manhã de domingo (10) no bairro Operária, em Araranguá, cidade vizinha a Balneário Arroio do Silva.

O veículo é uma Eco Sport e estava escondido em uma casa. A residência e o automóvel não pertencem ao suspeito, informou o delegado. O veículo foi encaminhado à perícia, onde também estão as cápsulas das balas recolhidas do local do crime.

Logo após balear as vítimas, o autor foi perseguido pela Polícia Militar na Eco Sport. Porém, ele conseguiu fugir, na madrugada de sábado.

Investigação

Ainda conforme o delegado, testemunhas relataram que Adriana teria tido um discussão rápida com um homem dentro da casa noturna. “Ao final da festa, ocorreu o duplo homicídio, possivelmente de motivação passional”, disse o delegado.

Foram testemunhas que disseram à polícia que o autor é um ex da vítima. Conforme o delegado, foram entre seis e sete tiros ao todo. A jovem foi atingida por ao menos dois disparos e o rapaz, três.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores