Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Trânsito terá reforço e intervenções durante o Réveillon em Balneário Camboriú

Agentes de Trânsito balneario camboriu

Trânsito terá reforço e intervenções durante o Réveillon em Balneário Camboriú

O trânsito em Balneário Camboriú receberá reforço e intervenções durante o Réveillon. A partir das 19h de domingo (31), uma equipe de 41 de agentes de trânsito, estrategicamente distribuídos, farão a fiscalização e ordenamento das ruas. Desses, oito estarão na Central 153 para atender a comunidade e as ocorrências.

A partir das 21h, serão fechadas as transversais entre as Ruas 1101 e 3000, interditando a Avenida Atlântica para veículos que serão desviados pela Rua 3000. A previsão para abertura da Avenida Atlântica para trânsito será a partir das 3h, da segunda-feira (1º).

Às 19h30 uma viatura distribuirá cones e cavaletes na Avenida Brasil, em todas as vias de acesso à Avenida Atlântica desde a Rua 1101 até a Rua 3000. Os cones e cavaletes ficarão nas calçadas, até que os agentes iniciem a operação de fechamento das transversais da Avenida Atlântica e desvio do trânsito para Avenida Brasil e 3ª Avenida, marcado para 21h.

“Durante a operação teremos Agentes de Trânsito monitorando a Rua 3000 com Avenida Brasil e Rua 3000 com 3ª Avenida para operar o semáforo manualmente, por gestos e apito, conforme a necessidade. Mesma operação será feita na Rua 3700 que poderá, conforme a necessidade, ser desviada no sentido Bairro/Centro para a Marginal Leste”, explicou o supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Osni de Mello.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores