Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Substituição de bomba na ETA vai levar mais água ao Monte Alegre e Conde Vila Verde em Camboriú

Substituição de bomba na ETA vai levar mais água ao Monte Alegre e Conde Vila Verde em Camboriú

A substituição de uma bomba do sistema de abastecimento de Camboriú na Estação de Tratamento de Águas (ETA) da Emasa irá ampliar o volume disponibilizado para os bairros Monte Alegre e Conde Vila Verde, em Camboriú. A ação faz parte do plano de melhorias para a temporada de verão 2019 e irá ampliar o volume dos atuais de 175m³/h para 250m³/h nesta região. “Isso representa mais água, sobretudo nos momentos de alto consumo, como em dezembro e janeiro”, explica o gestor operacional da Águas de Camboriú, Gabriel Balparda Fasola.

A obra de substituição será realizada pela concessionária nesta terça, dia 25, com início às 5h30 da manhã. Devido à complexidade dos trabalhos, serão necessários quatro dias para a conclusão, com previsão de finalizar no dia 28, às 20h30. Nesse período, segundo Gabriel, serão realizadas manobras para minimizar os efeitos de baixa pressão nos dois bairros. A expectativa é que ocorra baixa pressão apenas em momentos em que as temperaturas ficarem muito elevadas e o consumo seja alto.

Se isso ocorrer, a Águas de Camboriú disponibilizará caminhão pipa para clientes que tenham reservação individual. O cliente pode solicitar o abastecimento complementar através dos canais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 e mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414. A Águas de Camboriú agradece a compreensão e reforça seu compromisso para uma temporada com mais qualidade de vida para todos os clientes.

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo