Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Águas de Penha amplia o atendimento através de plataformas digitais

Águas de Penha amplia o atendimento através de plataformas digitais

Agência Virtual e aplicativo Águas APP oferecem diversos serviços, tornando o atendimento mais rápido e prático

A Águas de Penha  reformulou seus serviços online e lançou, nesta temporada de verão, novas plataformas digitais facilitando a interação com os clientes: a nova Agência Virtual e  aplicativo para celular ÁGUAS APP. O objetivo dos canais de acesso é tornar os serviços mais democráticos e rápidos, evitando possíveis transtornos como filas em atendimentos.

Para acessar a Agência Virtual, o cliente  pode entrar no site da concessionária onde  será direcionado para uma aba específica de serviços e solicitações. Neste espaço é possível conferir diversas opções oferecidas pela concessionária, como pedir a segunda via de contas, checar o histórico de consumo ou acompanhar o cronograma dos leituristas. Também é possível receber a fatura por e-mail e fazer reclamações de falta de água, por exemplo.

Conforme a coordenadora comercial da Águas de Penha, Simone Callado, para acessar as opções de serviço ou fazer novas solicitações através da Agência Virtual, é muito simples. “Basta que o cliente acesse o site da empresa através do sitewww.aguasdepenha.com.br e lá irá encontrar a opção Serviços Online. Então é só fazer o cadastro e acessar a sua conta digital”, explica.

Além dadas opções disponíveis no site a empresa lançou também o aplicativo para celulares, que oferece as mesmas opções de serviços. O aplicativo é totalmente gratuito e pode ser encontrado tanto no Google Play quanto no APP Store, basta fazer a busca por ÁGUAS APP. “O objetivo destas plataformas é de tornar o atendimento mais rápido e prático, facilitando o contato com os clientes. Temos diversas opções de serviços disponíveis nas plataformas, como registro de abertura de denúncias ou consultas de débito, por exemplo”, afirma Simone.

A Águas de Penha reforça que as plataformas passarão por testes pelos próximos seis meses, portanto, clientes que tiverem sugestões de melhorias podem enviar sua opinião para o email: ouvidoria@aguasdepenha.com.br.

Vale lembrar que todos os outros canais de atendimento permanecem em funcionamento. São eles:  0800 595 4444 – (47) 99234 1414 (WhatsApp) e (47) 4063 9268 (Ligações de celulares) .

Posts Relacionados

Itajaí contará com oficina gratuita de acessibilidade cultural

Campanha de recolhimento arrecada mais de 700 pneus em Itajaí

Crianças até 12 anos podem ser vacinadas contra a gripe em Navegantes

Cata Treco irá passar por 13 bairros de Itajaí no mês de maio

Fórum Sindical dos Trabalhadores de Itajaí é fundado

Campanha de Dia das Mães presenteia com kit exclusivo de talheres para servir no Itajaí Shopping

Celebração da cultura da paz une famílias no “Dia da Família” na Escola SESI de Itajaí

Água de Penha intensifica orientação a população sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí