Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Projeto que prorroga entrega da Declaração de Regularidade Sanitária segue para sanção do prefeito

Os vereadores de Balneário Camboriú aprovaram, pela unanimidade dos presentes, a Redação final do Projeto de Lei Ordinária 37/2020, dos vereadores David La Barrica (Patriota) e Marcos Kurtz (Podemos), na sessão ordinária desta terça-feira (02), realizada de forma virtual.

A proposição prorroga para 30 de abril de 2021 o prazo de entrega da Declaração de Regularidade Sanitária de edificações. O documento, conforme determina a Lei Municipal 4.260/2019, deve ser entregue por todos os imóveis localizados em áreas contempladas pelo sistema de rede de esgotos em Balneário Camboriú, com exceção dos imóveis unifamiliares residenciais. O prazo original de entrega era 30 de junho desse ano.

O projeto havia sido aprovado juntamente com uma emenda na sessão ordinária da última terça-feira (26), e segue agora para sanção do prefeito.

Ao final da reunião desta terça, o presidente do Legislativo, Omar Tomalih (Podemos), comunicou que, conforme acordo do plenário, a sessão ordinária de quarta-feira (03) será realizada de forma virtual no horário das 17h.

Posts Relacionados

Associação de Surf de Balneário Camboriú lidera ação de arrecadação de donativos para o RS

Águas de Camboriú participa de Simpósio que debate qualidade da água do Rio Camboriú

Saúde Nota 10 entrega mais de 370 cartilhas nas escolas municipais de Camboriú

Projeto do Vitreo 271 conquista duas certificações internacionais de design

Confira o Boletim Epidemiológico de Camboriú

Saúde Nota 10 entrega mais de 370 cartilhas nas escolas municipais de Camboriú

Almoço do Dia das Mães na encantadora Pousada Estaleiro Guest House

Balneário Shopping sorteia carro elétrico e 10 finais de semana em Urubici, na Serra Catarinense, para celebrar o Dia das Mães

Megaconstruções de Balneário Camboriú exigem processos curiosos de execução — confira

1º Congresso de Concorrência e Regulação Portuária começa dia 2 de maio em Balneário Camboriú