Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Balneário Shopping sorteia carro elétrico e 10 finais de semana em Urubici, na Serra Catarinense, para celebrar o Dia das Mães

A campanha ‘Sorte no Amor’ começa a partir de 25 de abril

Proporcionar experiências marcantes e promover momentos de lazer, bem-estar e diversão aos clientes é o propósito da promoção de Dia das Mães, que será lançada no Balneário Shopping a partir de 25 de abril. Os participantes irão concorrer a um carro elétrico GWM ORA Skin 2024, juntamente com pacotes de hospedagem e experiências na deslumbrante Serra Catarinense.

Para celebrar o cliente e comemorar o Dia das Mães, data comemorativa que é a segunda mais importante para o setor de varejo e perde apenas para o Natal no montante de compras, a premiação contará, ao total, com 10 pacotes de hospedagem para a Serra Catarinense, com duas diárias que darão direito a pousada com hidromassagem, vista da Serra Catarinense, com refeições inclusas e passeios por parques e vinícolas. Além disso, será sorteado um carro elétrico GWM ORA Skin 2024, da empresa de alta tecnologia, Great Wall Motors.

Para participar, basta cadastrar os cupons de compra no superapp AJFans até às 23h do dia 12 de maio. A cada R$ 300,00 acumulados em compras nas lojas participantes, o cliente receberá os  números para concorrer. As apurações serão realizadas em conformidade com os resultados da Loteria Federal, no dia 15 de maio.

“Compreender e atender às necessidades e desejos do público com base no dinamismo do mercado faz parte do momento de criação das campanhas, para tornar os benefícios únicos e relevantes para o público. Ao garantir o presente para as mães nos shoppings Almeida Junior, o cliente tem a possibilidade de proporcionar algo ainda mais incrível a ela, com chances de ganhar um carro elétrico de última geração e as hospedagens na Serra Catarinense”,  diz  Rafael Fiedler, Diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior.  “É sobre enaltecer o presente com experiências, criar laços genuínos e oferecer o melhor possível para o nosso cliente, afinal, nada expressa mais amor do que momentos compartilhados e vivências que perduram além dos presentes físicos”, complementa Rafael.

Ficha técnica:

 

 House Criativa Almeida Junior

Diretor de Criação – Cristiano Bilhalva

Direção de Arte – Pedro Rippol Ana Beatriz Ricardo e Matheus Neves

Redação – Sandro Akira

Motion Design – Dama Motion

Direção de Cena e Fotografia – Guilherme Meneghelli

Câmera 1 – Eduardo Rad

Operador de Drone – Sérgio Tolentino

Assistente de Câmera 1 – Luís Fernando Meneghelli

Assistente de Câmera 2 – Gabriel Souza

Fotógrafo – Paschoal Rodriguez @paschoalrodriguez

Assistente de foto – Igor Viana @igorviana

Styling – Gustavo José @gusjab

Posts Relacionados

Netmak transfere matriz para Camboriú e prevê chegar a R$ 45 milhões de faturamento

Edson Piriquito reverte inelegibilidade e poderá concorrer às eleições de 2024

Homem e travesti se envolvem em conflito por desentendimento comercial em Balneário Camboriú

Funcionário agredido no Hospital Ruth Cardoso por padrasto de criança internada

Caminhonete-fumacê percorre ruas do Bairro Nova Esperança na noite desta quarta

Sessão da Câmara de BC aprova veto e projeto de Concessão do Estádio Municipal

Balneário Camboriú é destaque no Campeonato Estadual de Judô

Balneário Camboriú recebe a Pastel, primeira Feira Vegana da cidade, neste sábado

Shows musicais serão realizados em Camboriú para ajudar o Rio Grande do Sul

Projeto incentiva ciências exatas entre meninas em Balneário Camboriú