Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Investimentos no Call Center reduz tempo de espera na Águas de Camboriú

A ampliação do quadro de colaboradores e o aprimoramento da medição de performance gerou melhorias imediatas no call center da Águas de Camboriú no verão 2021. Enquanto na virada do ano 2019/2020, a concessionária registrava espera de quase 6 minutos, este tempo reduziu para 2 minutos e meio nos dias mais movimentados da última temporada.

Segundo Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Camboriú, a equipe de atendentes do Call Center foi ampliada em 30%. “Toda a equipe passa por treinamento mensal, reciclagem de qualidade de atendimento e funções sistêmicas. Os novos colaboradores ficam 30 dias em treinamento antes de iniciarem os atendimentos efetivos”, explica.

Os avanços, segundo Guilherme, são resultados da implantação de indicadores de qualidade para mensurar desempenho e metas de gestão. A cada duas horas, o sistema mede tempo médio de atendimento e tempo médio de espera.

O novo formato também mensura um panorama mais detalhado da cidade, obtendo o número de chamados por bairro e as ordens de serviços por endereço, trazendo dados muito mais efetivos para a gestão das demandas. “Buscamos aprimorar, cada vez mais, o atendimento ao cliente. As melhorias são contínuas na operação e no relacionamento, com o foco de melhorar a experiência como um todo ao usuário”, conclui o diretor executivo da Águas de Camboriú, Gabriel Buim.

Posts Relacionados

Homem é preso após furtar 2 garrafas de uísque em supermercado de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sediará a Feira Construir Aí em agosto

Dezesseis estabelecimentos confirmam participação na próxima edição do Degusta Camboriú

Oficinas de percussão destinadas a pessoas com deficiência ocorrem em Balneário Camboriú neste mês

Associação de Surf de Balneário Camboriú lidera ação de arrecadação de donativos para o RS

Águas de Camboriú participa de Simpósio que debate qualidade da água do Rio Camboriú

Saúde Nota 10 entrega mais de 370 cartilhas nas escolas municipais de Camboriú

Projeto do Vitreo 271 conquista duas certificações internacionais de design

Confira o Boletim Epidemiológico de Camboriú

Saúde Nota 10 entrega mais de 370 cartilhas nas escolas municipais de Camboriú