Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Balneário Camboriú sediará a Feira Construir Aí em agosto

A Feira Construir Aí, a maior feira da construção civil de Santa Catarina, espera você em 2024. O evento, que reúne mais de 150 expositores e conteúdos inéditos da construção civil, da arquitetura e do design, ocorre de 20 a 23 de agosto, no Expocentro, em Balneário Camboriú. Assim como a edição anterior, que contou com mais de 15 mil visitantes altamente qualificados, a entrada é gratuita, inclusive para as palestras. Fornecedores do setor de todo o Brasil preparam lançamentos de produtos, que tem como foco apresentar soluções inovadoras, que agreguem luxo, sofisticação, tecnologia e qualidade de vida aos projetos e empreendimentos.

O que vem aí

Para agosto de 2024, a Feira Construir Aí reforça importantes parcerias, que, sem dúvida, já foram um grande sucesso na última edição. Uma delas é certamente a presença do Club&Casa Design, que trabalha para criar experiências únicas quando o assunto é conteúdo. O arqdecor será contemplado com o tradicional summit, que gera, além de muito conhecimento, a oportunidade de você, especificador, ter acesso a tendências, inspirações e networking com os maiores nomes do setor do Brasil.

A engenharia civil e suas tecnologias também terão um espaço especial dedicado a quem se interessa pelos avanços do setor, métodos construtivos que geram mais eficiência no canteiro de obras, economia e segurança, mantendo o alto padrão que é referência em Balneário Camboriú e região.

Outro ponto chave que não ficará de fora é a sustentabilidade. O tema será tratado por meio de cases que demonstram a evolução da construção civil aliada aos sistemas industrializados, conhecidos como construção a seco, que englobam o steel frame, o wood frame, a construção modular e o drywall. O Congresso Latinoamericano de Steel Frame & Sistemas Industrializados, que em 2023 trouxe informações macro sobre o setor, prepara agora conteúdos ainda mais técnicos e específicos, que dão continuidade ao processo educacional que envolve o segmento.

Serão quatro dias de exposição e conteúdos gratuitos, que marcam a edição 2024 da Feira Construir Aí. Em breve, você poderá conferir os nomes que irão compor a grade de palestras e a programação completa. Fique atento através do site www.construir.ai.

A feira na palma da mão

E enquanto este encontro não chega, que tal acompanhar tudo que acontece no setor na palma da sua mão? Basta baixar o aplicativo da feira, disponível para Android e IOS, e ter acesso aos fornecedores da construção civil que estavam presentes na última edição. Neste canal, você pode solicitar orçamentos, enviar projetos, fazer compras e ainda acumular cashback. É muito simples, prático e você acessa de qualquer lugar, a hora que quiser. É a Feira Construir Aí ao seu lado, ao longo do ano.

Posts Relacionados

Balneário Camboriú é premiada com projeto de promoção de destino em congresso nacional de turismo

Sindisol abre inscrições para curso de manipuladores de alimentos em Balneário Camboriú e região

IFC Camboriú abre oferta pública para venda de aves

Novo Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é inaugurado em Camboriú

Barra FC vence Hercílio Luz fora de casa

IFC Camboriú abre inscrições para cursos gratuitos de Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias

SIME de Balneário Camboriú conta mais de 300 vagas de emprego

Balneário Shopping realiza feira de adoção de Pet, em parceria com a ONG Defesa Animal

Prefeitura de Camboriú irá inaugurar praça em homenagem aos oleiros do município

Morre em Balneário Camboriú, aos 73 Anos, Wandeko Pipoca, o Primeiro Bozo do Brasil