Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Mueller lança filtro em realidade aumentada para o consumidor visualizar como o eletrodoméstico ficará na sua cozinha

Conteúdo interativo faz parte da campanha “Fogão mesa de vidro é Mueller – Mais escolhas para você”

 

Mueller, empresa catarinense de eletrodomésticos que está há mais de 70 anos no mercado, lançou a campanha “Fogões mesa de vidro é Mueller – Mais escolhas para você” e traz uma novidade para melhorar a experiência de compra dos fogões mesa de vidro da marca. Em uma ação que promove a interatividade, a Mueller oferece um filtro para Instagram em realidade aumentada, no qual o consumidor pode testar como o fogão ficará na sua cozinha. Para conferir, basta acessar o campo de busca da galeria de efeitos do Instagram Stories e digitar muellereletro, ou diretamente através deste link. Na ferramenta, já estão disponíveis 12 opções de fogões mesa de vidro nas cores inox, grafite, preto e branco, e nas versões com quatro e cinco bocas, para o público testar e escolher.

O conteúdo interativo reforça ainda mais o mote da campanha recém-lançada que assina “Mais escolhas para você”, destacando o amplo portfólio da marca na linha de fogões mesa de vidro. Segundo Henrique Fonseca, diretor de Vendas e Marketing da unidade de Fogões da Mueller, este segmento ganhou força nos últimos anos. “Nós mantivemos a tradição de qualidade e somamos inovação para acompanhar esse crescimento e trazer produtos cada vez melhores aos consumidores. É o caso da linha Vetro Mueller, que hoje já soma 16 opções de escolhas que visam atender diferentes necessidades de cada consumidor”, completa.

Além de tornar a Mueller uma referência no mercado de fogões mesa de vidro, a campanha tem o objetivo de mostrar como os produtos da marca podem ser grandes aliados no dia a dia, facilitando a rotina agitada para que as pessoas possam aproveitar melhor o tempo com o que realmente importa. “O mote Fogões mesa de vidro é Mueller – Mais escolhas para você tem o propósito de enaltecer que os nossos consumidores podem saborear melhor o momento da refeição, pois com as facilidades oferecidas pelos nossos produtos, o tempo é melhor aproveitado. A mesa de vidro é mais prática de limpar, o preparo das refeições também é mais rápido, pois os queimadores são potentes, sem contar o quesito segurança das grades individuais com seis pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo da Mueller, que garantem mais estabilidade e, consequentemente, a liberdade de ousar nas receitas. São mais escolhas para aproveitar os sabores, cozinhar com segurança, relembrar receitas e se encantar pela sua cozinha. Queremos nos conectar com a rotina dos consumidores”, pontua.

A campanha foi criada na abordagem digital first pela agência FFWD. “Conecta os pontos de contato da marca em uma mensagem única e forte, com forte apelo de branded content”, sinaliza Fernando Werner, CEO da agência. “Mais escolhas para você” traz uma sequência de mini vídeos, criados em parceria com a Pug’n’Play, cada um explorando um benefício dos fogões mesa de vidro Mueller. Para complementar a experiência dos consumidores, a campanha contempla um hotsite para a exposição virtual dos produtos. Os canais digitais da Mueller InstagramYoutubePinterest,  Facebook e blog contam com conteúdos especiais e mais detalhes sobre esta linha.

 

Confira o primeiro vídeo da campanha aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=XmvmpnsH3FU

 

Ficha técnica:

Agência: F/FWD

Cliente: Mueller Eletrodomésticos

Direção de criação: Fernando Werner e Sabrina Marcon

Direção de Arte:  Fernando Cáceres 

Roteiro e Redação: Natália Jerônimo

Estratégia: Sabrina Marcon

Executivo de Contas: Bianca Rohten

Produção: Elisa Bordignon

Performance: Gustavo Hardt

Animação: Fernanda Abreu

Criação: Lucas Girardelo, Gleison Farias, Camila Karam

Tecnologia e Experiência: Gabriel Lacombe

Produtora de filme: Pug’n’Play

Direção de cena: Gabriel Dubrowski

Direção de Fotografia: Gabriel Dubrowski

Montagem e edição: Oitavo Estúdio

Música:  Tum Dum MC

Mixagem e finalização de áudio: Tum Dum MC

Styling: Elisa Bordignon

Makeup: Isadora Souza

Elenco: Parler! Agência de Elenco

Aprovação do cliente: Henrique Fonseca, Neide Marise Oechsler Siebert , Claudia Freire Gamberalli e  Luciana Ferreira Dos Santos

 

Sobre a Mueller

Mueller está há mais de 70 anos no mercado desenvolvendo eletrodomésticos para oferecer experiências agradáveis e memoráveis às pessoas, facilitando o dia a dia com muito estilo e elegância. Apresenta uma grande variedade de fogões, fornos elétricos, micro-onda de embutir, cooktops, coifas, lavadoras, centrífugas e secadoras de roupa. São mais de 100 diferentes produtos que aliam inovação, eficiência, design diferenciado, durabilidade, tecnologia e respeito ao meio ambiente, e que podem ser adquiridos direto de fábrica, através do e-commerce próprio e em diversos pontos de venda no Brasil e no exterior. Pelo menos 20 países são atendidos com produtos da Mueller. O parque fabril está localizado em Timbó (SC).

Posts Relacionados

Sarau Escola SCAR de Criatividade acontece em nove cidades de Santa Catarina

Diário da Cidade

Dia das Mães: Blue Tree Premium Florianópolis celebra o amor materno com conforto e elegância

Diário da Cidade

Sofistic Hotel lança pacote especial para o fim de semana do Dia das Mães

Diário da Cidade

Santa Catarina ganha importante loja no segmento decor

2ª Mostra de Vitrines Assinadas Casahall segue até 21 de maio

Wishlist: conheça opções de calçados sustentáveis para o Dia das Mães

Cantor Rogerinho se apresenta nesta sexta-feira na SHED Club

Novas marcas chegam ao mix do Balneário Shopping neste outono

Dia das Mães 2024: Itajaí Shopping dá dicas de presentes para surpreender no dia 12 de maio

Fazzenda Park Resort realiza evento especial para venda de pacotes