Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

CBF anuncia Kwai como novo patrocinador das seleções femininas e masculinas

Contrato prevê conteúdos exclusivos em formato de vídeos curtos para a plataforma, exibição da marca em placas de publicidade em campo e ações promocionais

São Paulo, 3 de setembro de 2021 – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresenta nesta sexta-feira o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, como o mais recente patrocinador para todas as Seleções nacionais femininas e masculinas de futebol. O contrato tem duração de dois anos, válido até o final de 2023.

 

O patrocínio prevê exclusividade na produção de conteúdos em formato de vídeos curtos para a plataforma nos perfis oficiais da Seleção FemininaSeleção Masculina e também no perfil Kwai na Seleção, além da exibição da marca nas placas no entorno do gramado em treinos das Seleções e backdrops. O Kwai também terá acesso exclusivo de bastidores, podendo realizar ativações durante treinos e intervalos das partidas.

 

“A Seleção Brasileira vem acompanhando cada vez mais de perto a transformação digital e o comportamento das novas gerações. Recentemente, fechamos um patrocínio com o maior game do Brasil e esta parceria com o Kwai é mais um passo neste sentido. A Seleção é um dos conteúdos mais poderosos que a plataforma terá para engajar com nosso torcedor. Temos a certeza de que esta união com o Kwai será um sucesso, aproximando o público jovem ainda mais das Seleções Brasileiras”, afirma Gilberto Ratto, Diretor de Marketing da CBF.

 

“O Kwai quer mostrar a diversidade cultural do Brasil na plataforma e uma grande oportunidade para isso é com o futebol. Sabemos o quanto o esporte é importante e relevante socialmente para os brasileiros e com essa parceria queremos que o aplicativo seja uma experiência complementar para os fãs”, comenta Mariana Sensini, Diretora do Kwai no Brasil. Teremos muito material exclusivo e grandes projetos de conteúdo com as seleções masculinas e femininas.”

O Kwai também é patrocinador do Brasileirão Assaí até o final de 2022, e oferece ao público que acompanha a competição mais emoção e interação dentro do app com quadros especiais e conteúdos exclusivos. Agora como patrocinador de todas as Seleções nacionais, a plataforma acompanhará as equipes feminina e masculina em amistosos e momentos importantes como a reta final das Eliminatórias para a Copa de 2022, a Copa do Mundo do Catar em 2022, a Copa América Feminina em 2022, e o Mundial Feminino em 2023.

 

Vídeo no Kwai: http://s.kw.ai/p/B6XkhR4n

 

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

Posts Relacionados

Médicos alertam para risco de distúrbio na menopausa causado pela lipedema

Farmácias Nissei transformam mais de 400 lojas em pontos de doação para vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul

Feedback, check out, business: ranking revela os termos do vocabulário corporativo mais pesquisados pelos internautas

Filtro de barro: invenção brasileira é considerada um dos melhores purificadores de água

Comunicado Oficial – Winter Play 2024

Pet já faz parte da família e compra de ração em supermercados é tendência do consumidor

Sodiê mobiliza franquias de Santa Catarina para auxiliar vítimas do Rio Grande do Sul

Max Mohr dará auxílio moradia de até seis meses para profissionais vindos do RS

Dono do Fort Atacadista, Grupo Pereira dobra as doações para o Troco Solidário em prol das vítimas das enchentes

Startup oferece cursos de idiomas gratuitos online