Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Balneário Shopping tem ponto de vacinação contra a COVID-19

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Saúde, está com mais um ponto de vacinação contra a COVID-19. Agora, aqueles que precisam tomar a primeira, segunda ou terceira doses da vacina, incluindo o reforço, podem se dirigir ao Balneário Shopping, de segunda a sexta, das 12h às 17h.

A imunização acontece exclusivamente no formato Drive-Thru, no subsolo do shopping, com entrada pela Avenida das Flores, no bairro dos Estados, e não é permitida a entrada de pedestres para a aplicação das doses. O estacionamento para a vacinação é livre.

Quem pode se vacinar?

Pessoas com 18 anos ou mais, mediante documento oficial com foto e comprovante de residência. Adolescentes de 13 anos ou mais sem comorbidades – a faixa etária irá diminuir gradativamente conforme a chegada de mais dose – e adolescentes de 12 e 13 anos com comorbidades ou deficiência permanente também serão vacinados contra a COVID-19. Para receber a vacina é necessário ter o  consentimento dos pais de forma presencial ou por escrito, além de documento com foto, carteirinha de vacinação, comprovante de residência e comprovante de condição (para os adolescentes com comorbidades). Também poderão se vacinar gestantes, puérperas e lactantes mediante documento com foto, comprovante de residência, prescrição médica indicando a vacina da COVID-19 e comprovante de condição.

A dose de reforço está sendo aplicada em idosos com 75 anos ou mais que completaram seis meses da segunda dose. É preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação. Imunossuprimidos  que completaram 28 dias da segunda dose também recebem reforço ao apresentar documento com foto, carteira de vacinação e comprovante de condição.

A segunda dose está sendo aplicada nas pessoas que receberam a primeira dose da AstraZeneca no prazo de dez semanas, da Pfzier em oito semanas ou da Coronavac em 28 dias.

Serviço

O quê: Ponto de vacinação contra Covid-19

Onde: No subsolo do Balneário Shopping, com entrada pela Avenida das Flores.

Como: Exclusivamente no formato Drive Thru.

Quando: De segunda a sexta, das 12h às 17h

Posts Relacionados

Construsul BC estreia com sucesso e confirma edição 50% maior para 2025

Brasil vacina apenas 22% do público-alvo contra a gripe, aponta Ministério da Saúde

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa