Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Nesta segunda-feira (22), uma mulher de 59 anos foi detida ao tentar entrar no presídio de Itajaí com drogas. A ação foi descoberta durante uma revista de rotina antes de uma visita familiar.

Segundo relatos das autoridades, a Polícia Militar foi chamada depois que uma funcionária da penitenciária notou algo suspeito durante a inspeção. A mulher passou pelo scanner e foi identificado algo na região íntima. Ao ser questionada, ela confessou ter escondido drogas e entregou as embalagens.

As embalagens continham maconha, crack e fumo de corda, totalizando 47 gramas de maconha, 11 gramas de crack e 22 gramas de fumo.

A mulher disse que estava visitando seu filho e que ele pediu para ela levar algumas “bolinhas”, achando que eram de “palheiro”. Ela decidiu trazer, apesar de saber que era contra as regras do presídio. No entanto, ao ser revistada, os agentes descobriram que ela estava transportando drogas.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão a mulher de 59 anos e a conduziu, junto com a testemunha, para a Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

Posts Relacionados

Festival Mundo dos Vinhos chega a Balneário Camboriú neste sábado

Balneário Camboriú amanhece com pichações contra prefeito, governador e ex-presidente

Itajaí participa da ação “Um dia no Parque” 2024

Projeto Nadar em Itajaí oferece diversas atividades gratuitas

Expocentro inicia instalação das placas fotovoltaicas da maior usina solar em telhado do estado

Grupo Koch promove Semana da Contratação Inclusiva, com vagas exclusivas para PCDs

Festa da Tainha de Porto Belo começa amanhã (5/7)

Destino Floripa & Região realiza eventos em São Paulo e Minas Gerais para capacitar agentes e operadores de turismo sobre as potencialidades da região

35ª Festa dos Pescadores começa sexta-feira no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú

Comércios de Balneário Camboriú deverão se adequar às regras de acessibilidade