Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Duplas de vôlei de praia de Balneário Camboriú conquistam pódios no Estadual Sub-19 e Sub-21

A equipe de vôlei de praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), em parceria com a AMULECC, viajou para Jaraguá do Sul e disputou os campeonatos estaduais Sub-19 e Sub-21, no último fim de semana. Lara Bartel foi o destaque da delegação, a atleta conquistou medalha de bronze no Sub-19, no sábado (25) e ainda conquistou o ouro no torneio Sub-21 no domingo (26).

No sábado (25), a única medalha conquistada foi com Lara e sua dupla, Valéria Oliveira, que conquistaram o terceiro lugar no Sub-19. Apesar de ser uma categoria superior, a equipe de Balneário Camboriú performou muito melhor no Sub-21. No domingo (26), duas duplas da FMEBC/AMULECC se enfrentaram na semifinal do feminino, Lara Bartel e Eloíse Hellmann, contra Giovanna Martins e Ariely Rescaroli.

Apesar de adversárias dentro de quadra, ambas as duplas voltaram para o município com medalhas. Giovanna e Ariely perderam para as colegas de treino, mas venceram a disputa do terceiro lugar para conquistar o bronze. Já Lara e Eloíse honraram a vaga almejada e venceram também a final da competição, conquistando a medalha de ouro.

No masculino, Lucas Antônio Casas e Davi Souza ficaram com a segunda colocação, também no Sub-21. Lucas era o primeiro colocado do ranking brasileiro Sub-21 da modalidade, e terminou com a quinta colocação na primeira etapa do Circuito Brasileiro, disputada no início de setembro.

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo