Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Sábado é dia de Mega Vacinação em Camboriú

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio da Vigilância Epidemiológica, também adere à campanha Nacional de “Mega Vacinação” contra a Covid-19. As ações acontecerão a partir deste sábado, dia 20, das 8h até às 17h, na Policlínica e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do CAIC. A partir desta data as pessoas com 18 anos ou mais, que já completaram o esquema vacinal com a Segunda Dose há pelo menos cinco meses, já poderão receber a Dose de Reforço. O principal objetivo é intensificar a vacinação no município.

“Essa é mais uma oportunidade para que todos possam ficar em dia e imunizados. Estamos com 64, 63% da população vacinável em dia com a segunda dose, isso representa mais da metade dos camboriuenses. Queremos que o número aumente, então é necessário que as pessoas compareçam para receber a vacina”, ressaltou o coordenador da Vigilância Epidemiológica, Thiago Regiel Vilcinskas.

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo