Hoje em dia, sites de apostas estão por todo lugar. Na televisão, nos programas de esporte, nas mídias sociais e até mesmo na camisa e no calção dos jogadores. Basicamente, onde se vê futebol, têm uma marca de casa de apostas online se apresentando ao torcedor.
Desde dezembro de 2018, com a aprovação da lei número 13.756/18, pelo então Presidente Michel Temer, as apostas esportivas de quota fixa passaram a ser flexibilizadas no país e discutidas regularmente no Congresso Nacional.
Fato é que o interesse do torcedor pelos sites de apostas cresceu assustadoramente nestes últimos dois anos. Também é notório que grande parte destas empresas vêm fazendo de tudo para conquistar o torcedor brasileiro, conhecidamente fanático por futebol.
A maioria dos sites de apostas se aproximou do torcedor com patrocínios de times de futebol, e ofertas interessantes para atrair clientes. Novos apostadores podem receber bônus em dinheiro quando fazem seu registro, efetuar algumas apostas grátis e até mesmo realizar depósitos e saques instantâneos nas casas de apostas que aceitam PIX.
Analisando especificamente o Estado de Santa Catarina, a tendência também é bem marcante. O Avaí assinou no mês passado, contrato de patrocínio master com um dos sites de apostas que mais crescem no país.
Thiago Pravatto, coordenador de marketing do Leão, comentou sobre o crescimento do setor de apostas no país e sobre a importância do patrocínio para o clube: “O mercado de apostas esportivas é um segmento que está crescendo muito no Brasil. Muitas pessoas praticam de forma recreativa e outras de forma profissional como uma fonte de renda. Também é muito importante para o futuro do Clube, onde essa receita nos ajudará a alcançar nossos objetivos”
De fato, cada vez mais brasileiros embarcam nessa tentativa de usar seu conhecimento sobre futebol para obter lucro com apostas esportivas online. Resta saber se o torcedor apaixonado pelo seu clube, vai usar a razão ou a emoção na hora de apostar!