Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z.Destaques

Lica Paludo lança workshop inédito em Balneário Camboriú

Lica Paludo lança workshop inédito em Balneário Camboriú

Referência na área de produção de eventos e cenografia, Lica Paludo vai compartilhar seu know-how durante dois dias de workshop

lica2

Compartilhar conhecimento traz crescimento. Foi com esse pensamento que a produtora de eventos e cenógrafa Lica Paludo decidiu compartilhar, pela primeira vez em Balneário Camboriú, sua expertise profissional. Nos dias 08 e 09 de julho, o Lounge EMBRAED será palco de atividades intensas coordenadas pela Lica, que vai abordar temas como cenografia, dicas para montar uma cena completa e tudo que envolve a organização de um evento de sucesso.  O local escolhido, inusitado e especial como o próprio workshop, vai possibilitar que os participantes coloquem a mão na massa e criem seus próprios cenários.

 

Na sexta-feira –  primeiro dia do workshop – o foco será gestão e design de eventos corporativos, casamentos e festas, com uma abordagem mais voltada para profissionais e para aqueles que querem se aperfeiçoar na área de produção.  Nesse dia, Lica vai compartilhar um pouco da sua experiência de 16 anos no mercado, repassando dicas que a tornaram referência na produção de festas diferenciadas, e também apresentará seus cases de sucesso.

Já no sábado,  Lica vai abordar desde suas inspirações, passando pelo processo criativo até a realização de sonhos.  É o momento reservado para colocar em prática todos os ensinamentos, quando os participantes terão que, em grupos, criar uma cena completa. “O que me inspira é fazer diferente, buscar o inusitado e produzir eventos com alma. Quero que eles vivenciem tudo isso”, diz Lica.

Lica Paludo lança workshop inédito em Balneário Camboriú 3

 

O Workshop é destinado a qualquer pessoa que queira entrar para o mundo de produção e gestão ou se aperfeiçoar  neste  mercado,  para  produtores  de  cenografia,  designers  e  decoradores  de eventos, noivos e cerimonialistas.  Também é indicado  para quem gosta de recepcionar convidados, mas precisa de orientação e alguns toques de quem gosta e entende do assunto. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Workshop “A arte de produzir eventos e de bem receber”

dias 08 e 09 de julho

Lounge EMBRAED – Balneário Camboriú

INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES: workshop@licapaludo.com.br ou (48) 3028-6688

Marcela Borges

Primeira Via Comunicação Corporativa

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana