Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Agentes de Trânsito de Itajai recebem 11 novas motos

Na presença do Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores, a Secretaria de Segurança entregou à Coordenadoria de Trânsito 11 novas motocicletas nesta segunda-feira (16). Além de agilizar o acesso dos Agentes de Trânsito aos locais de acidentes, as viaturas auxiliarão nas demandas das demais Secretarias como no combate à dengue e na fiscalização das áreas públicas invadidas.

Diferente das outras 45 motos que compõe a frota atual, as novas motocicletas modelo Yamaha, 250 cilindradas Ténéré são mais potentes e preparadas para atender situações em dias de chuva. A aquisição das viaturas ocorreu por meio de um convênio de Trânsito, o investimento foi de R$ 205 mil reais.

“Os Agentes de Trânsito precisam ter boas condições para enfrentar o trabalho diário pelas ruas da cidade, essa é a primeira de muitas aquisições que estamos indo em busca”, ressalta o Secretário, Francisco José da Silva que no momento entregou ao Prefeito um relatório com as ações realizadas nos 15 primeiros dias à frente da Secretaria.

A Segurança Pública como a criação da Guarda Municipal serão tratadas como prioridades pelo Governo. “Passada a eleição, agora é o momento de unirmos forças e trabalharmos em prol do município. Os Agentes precisam de capacitações e condições técnicas materiais e humanas para que desenvolvam um bom trabalho”, comentou o Prefeito Volnei Morastoni.

Atualmente, a frota da Secretaria de Segurança e da Coordenadoria de Trânsito é formada por 15 viaturas, 3 camionetes, 56 motos e um Kia Bongo.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores