Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Agrolandense vem se destacando em rodeios crioulos

Agrolandense vem se destacando em rodeios crioulos

A agrolandense Juliana Sutil Narciso tem deixado a marca da tradicional família Sutil nos rodeios crioulos realizados no Estado de Santa Catarina e também fora, assim levando o nome do CTG Sesteada do Bento Ramos e do município de Agrolândia.

O tiro de laço é a principal modalidade que a prenda participa. Nos últimos meses Juliana conquistou várias colocações em competições, uma de destaque é no Rodeio Nacional dos Campeões, na cidade de Querência, em Mato Grosso realizado em julho. Ela conquistou o 3º lugar no laço equipe seleção, representando a Seleção Campeira de Prendas do Estado de Santa Catarina, 11º Região e o CTG Sesteada do Bento Ramos e a cidade de Agrolândia.

 

“Na modalidade que participei do Estadual e Nacional não tem premiação em dinheiro, mas foi uma conquista que não existe preço, mas sim valores e amor pela tradição que minha família segue a anos. Agradeço a Deus, a minha família que me apoia sempre, patrocinadores e as pessoas que sempre estão ao meu lado. Sempre digo, humildade acima de qualquer conquista. Se entregue de corpo e alma à um objetivo e a vitória será apenas uma conseqüência prazerosa daquilo que se faz por amor”, destacou Juliana.

Para o fim de semana Juliana comenta que estará participando do 10º Rodeio Crioulo na Serra dos Alves que é realizado pelo CTG Tia Emília. Outra competição será na cidade de Rio do Sul e espera conquistar bons resultados.

 

 

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina