Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Águas de Bombinhas apresenta ações em reunião do Plano Diretor

A concessionária Águas de Bombinhas foi convidada a participar da reunião de discussão sobre o Plano Diretor do município, na noite da última quinta-feira (07/07), realizada na Escola Municipal Dilma Mafra, no centro. O encontro começou com a prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silvaressaltando a importância da participação popular na construção do Plano Diretor. “Vamos fazer um projeto mais preciso possível e a participação de todos é fundamental”. O vice-prefeito Paulo Dalago Muller reforçou a fala e incentivou a apresentação de sugestões. “Qualquer ideia é bem-vinda”.

Na reunião, a Diretora Executiva Thais Gallina, responsável pela área técnica da Águas de Bombinhas, apresentou as ações que estão sendo realizadas pela empresa e destacou os projetos para a rede de coleta e tratamento de esgoto, que deve ter as obras iniciadas em 2018. “Esse projeto é fundamental para o crescimento sustentável de Bombinhas”, disse a Diretora Executiva da Águas de Bombinhas, lembrando, ainda, que o início desta obra depende de liberações de licenças ambientais.

Na oportunidade, Thaís também apresentou o cronograma da obra de ampliação do sistema de distribuição de água, fundamental para o desenvolvimento do município. O novo sistema de água, que trará água do Rio Tijucas até a nova estação de tratamento é um investimento da ordem de R$ 30 milhões. “Esse projeto mudará a infraestrutura do município”, disse a Diretora Executiva da Águas de Bombinhas.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores