Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Águas de Camboriú reforça medidas de combate ao Coronavírus

Concessionária também oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente

As ações de combate ao coronavírus foram intensificadas e permanecem sem data para encerrar na concessionária Águas de Camboriú. A empresa inseriu protocolos em sua rotina de atendimento externo e também no cuidado com os colaboradores. Diariamente os funcionários participam de um diálogo de segurança para reforçar os cuidados com a prevenção e esclarecer dúvidas. Além disso, a empresa também adquiriu termômetros e vem monitorando a temperatura das equipes.

Desde as últimas semanas, a concessionária já havia adotado medidas para auxiliar no controle da doença e prevenir outras endemias, como a gripe H1N1. Os colaboradores receberam a imunização contra a doença através de uma campanha produzida de forma interna pela empresa. Algumas equipes ainda continuam trabalhando de forma remota, atendendo os clientes virtualmente ou por telefone.

Já a linha de frente da Águas de Camboriú, aqueles profissionais que continuam trabalhando no campo para garantir o abastecimento, tiveram mudanças significativas em suas rotinas. “Todos os dias medimos a temperatura das nossas equipes e conferimos se alguém apresenta sintoma de febre. Nosso objetivo é garantir a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores assim como da comunidade que é atendida”, explica a presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb.

Além disso, a empresa também promoveu uma alteração no regime de escala dos funcionários para evitar aglomerações e distribuir melhor os serviços. “Ofertamos álcool em gel para nossas equipes e todos os dias promovemos o DDS, um diálogo para esclarecer dúvidas sobre o Covid 19”, completa.

Outra novidade da concessionária foi a criação do telemedicina, no qual um médico corporativo esclarece dúvidas da população sobre os sintomas e formas de contágio da doença. Os questionamentos podem ser enviados pelos canais de atendimento da empresa, através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatsapp.

 

Serviços oferecidos de forma online

Por recomendação dos órgãos de saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus. A Águas de Bombinhas oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente. “Os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente, mas com o objetivo de adequar o formato para proteger nosso time e também nossos clientes”, observa o diretor executivo da concessionária, Gabriel Buim.

Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via Whatsapp, no site aguasdecamboriu.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdecamboriu.com.br

Já a página da concessionária www.aguasdecamboriu.com.br traz links para diferentes serviços online de forma visível, o que facilita o acesso ao usuário. Nele, é também é possível programar o pagamento via débito automático, ver o histórico de consumo do imóvel, solicitar mudança de titularidade e atualizar o cadastro junto à concessionária. A plataforma online disponibiliza ainda legislação e tarifas de água na cidade estabelecido em contrato e as principais notícias e novidades envolvendo as ações da Águas de Camboriú.

Posts Relacionados

Produtor de Água entrega mudas nativas em alusão ao Dia do Meio Ambiente

diariodacidade

Empresa de Balneário Camboriú recebe primeiro título de registro do SIM/POA

diariodacidade

Balneário Camboriú é destaque nacional em saneamento básico

diariodacidade

Camboriú adere ao Sistema de Gerenciamento de Operações contra o Covid-19

diariodacidade

UniAvan promove live nesta segunda para falar sobre desafios das carreiras em tempos de pandemia

diariodacidade

Mais de 200 diaristas já se inscreveram no Programa Oportunidades

diariodacidade

Aprovado projeto da Política Municipal de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista

diariodacidade

Casos de Dengue sobem no Estado, mas diminuem em Camboriú

diariodacidade

Sábado, dia 6, é Dia D Vacinação em Camboriú

diariodacidade

Ampliação da rede coletora de esgoto inicia em mais três ruas nesta semana

diariodacidade

Mais uma live do Projeto Oficinas de BC envolve alunos e seus familiares

diariodacidade

Camboriú distribui muda de verduras e legumes para a comunidade

Projeto que prorroga entrega da Declaração de Regularidade Sanitária segue para sanção do prefeito

Abordagem Social acolhe 20 moradores em situação de rua no final de semana

Câmara transmite audiências sobre dados do Município do 1º quadrimestre de 2020

diariodacidade

Prefeitura lança programa Oportunidades para apoiar trabalhadores

Treze bairros de Balneário Camboriú registram casos da covid-19

Trânsito na 3ª Avenida será interrompido na manhã de sábado

Credifoz inaugura nova unidade na 5ª Avenida, em Balneário Camboriú

Oficialização da entrega da revitalização do CEI do Rio do Meio acontece nesta quarta-feira, dia 27

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: