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Águas de Camboriú unifica atendimento presencial no Centro da cidade

A partir de segunda-feira, dia 30 de setembro, o atendimento presencial da Águas de Camboriú será unificado na rua Manoel Anastácio Pereira, no centro da cidade, onde fica a sede da empresa. A loja do bairro Monte Alegre será temporariamente desativada e a do centro, reforçada com novos pontos de atendimento. A mudança ocorre devido à solicitação para desocupação do imóvel, que será sede de outra empresa. “Tentamos diversas outras possibilidades de realocarmos a loja para outro endereço no bairro, mas nenhuma atendeu às necessidades da concessionária até então”, explica Thais Galina, diretora executiva da Águas de Camboriú.

O número de atendimentos presenciais nas lojas tem reduzido a cada mês. Em Julho de 2019, a loja do Monte Alegre registrou 30% a menos de atendimentos em relação a Julho de 2018. Destes, cerca de 80% refere-se à emissão de segunda via de fatura, serviço que pode ser realizado através de site, e-mail ou whatsapp. Desde o início da concessão dos sistemas de água e esgoto, foram realizados investimentos para melhorar os canais de atendimento com a população, compatíveis com as mudanças e novos canais de relacionamento disponíveis no mercado.

Estas melhorias levaram a uma redução do número de atendimentos presenciais. “A necessidade de buscar a loja para solicitar serviços ou tirar dúvidas foi reduzida”, reforça Thais. Atualmente, só é necessário ir no atendimento presencial para solicitar ligação nova, fazer alteração de titularidade, parcelamento de débitos e refaturamento devido a vazamento oculto comprovado. Todos os outros serviços e informações da  Águas de Camboriú podem ser solicitados pelos canais de atendimento digitais, pelos telefone 0800 595 4444 ou mensagens para o WhatsApp 99234 1414.

Além de estruturar as centrais, a concessionária também se dedicou a melhorar o atendimento online, o que permite que os clientes tenham acesso a grande parte dos serviços sem sair de casa. No site da concessionária (www.aguasdecamboriu.com.br ) é possível ter acesso a segunda via da fatura, verificar débitos, informar falta de água, fazer denúncias e solicitar serviços, como a mudança de local do cavalete da ligação.

Em 2019 foi lançado o Águas APP e a gama de serviços disponíveis no site foi incorporada também a esta nova ferramenta. O aplicativo de celular, disponível gratuitamente, permite estas e outras solicitações. Dúvidas também podem ser respondidas por meio do e-mail faleconosco@aguasdecamboriu.com.br.

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