Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Alessandro Campos, o padre sertanejo, lança livro em São José.

Encontro com fãs acontecerá no dia 15 de agosto, às 15 horas, no estacionamento coberto do Continente Shopping.

O padre Alessandro Campos estará em São José no dia 15 de agosto, a partir das 15 horas, para participar de um encontro com fãs, momento de bênçãos e lançamento do livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe” (Principium, 176 pág., R$ 29,90). O evento, promovido pela Livrarias Catarinense, será no estacionamento coberto do Continente Shopping.

O autor é um dos religiosos mais admirados do Brasil. Em seus shows de Norte a Sul do país e em seu programa na Rede Vida, ele leva fé e esperança a milhões de brasileiros. Após cada apresentação, ele conversa com o público sobre Deus, perseverança e fraternidade.

A obra reúne 30 reflexões simples, belas e inspiradoras despertadas por esse diálogo com o povo pelas estradas do Brasil. O livro é voltado para pessoas de todas as idades e fala sobre coragem, esperança, sucesso, alegria, traição, entre outros assuntos.

A partir de 01 de agosto, ao adquirir o livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe” na Livrarias Catarinense do Continente Shopping o leitor recebe uma senha que dá direito a entrada no evento – a mesma, obrigatoriamente, deverá ser apresentada no local.

O padre irá conversar com o público, falar sobre o livro e fazer um momento de bênçãos. As obras serão carimbadas com uma mensagem do sacerdote e o atendimento será feito por ordem de chegada. Todos que participarem do evento poderão filmar e tirar fotos do encontro.

Encontro com padre Alessandro Campos, momento de bênçãos e lançamento do livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe”

Onde: Estacionamento coberto do Continente Shopping – Rodovia BR 101, km 211, esquina com a rodovia SC 407, Distrito Industrial, em São José.

Quando: 15 de agosto

Horário: 15 horas

Quanto: Ao adquirir o livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe” na Livrarias Catarinense do Continente Shopping o leitor recebe uma senha que dá direito a entrada no evento.

Informações: (48) 3094-9188.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores