Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

AmpeBr apoia projeto ‘Amor pela Costura’

AmpeBr apoia projeto ‘Amor pela Costura’

Iniciativa busca capacitar profissionais da costura em prol da mão de obra qualificada

Sempre preocupada em oferecer aos seus associados oportunidades de capacitação, nas mais variadas áreas, em prol do desenvolvimento das empresas da região, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) é parceira de mais um importante projeto: o ‘Amor pela Costura’.

A iniciativa, das profissionais da área, Marlei Salete Machado e Maria Isabel Daroceski, tem como objetivo ensinar e capacitar pessoas que buscam novas oportunidades na área da costura, mão de obra esta que tem sido requisitada por muitas empresas e nem sempre encontrada na cidade. “A AmpeBr tem essa busca constante, em oferecer conhecimento e treinamento para a qualificação da mão de obra em nossa região. E temos visto que algumas empresas nem sempre conseguem a contratação desses profissionais no município, precisam buscar fora da cidade. Além do que temos muitas pessoas de Brusque e algumas delas de outras cidades que estão morando aqui e que buscam uma oportunidade nessa área. Sem dúvida estamos muito felizes em poder sermos parceiros de mais essa oportunidade em prol do desenvolvimento da nossa região”, comenta o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

Duração

O curso será oferecido de forma gratuita e contará com três turmas. O início será no mês de agosto, com aulas uma vez por semana para cada turma, e duração de três meses. A capacitação acontece na sede da AmpeBr e será ministrada por Marlei Maria Isabel.

Além de poder ingressar no mercado de trabalho, ou melhorar seu desempenho na empresa que o/a profissional já atua, com a qualificação os participantes do curso poderão ser motivados a até tornarem-se empreendedores.

O curso já está com quase todas as vagas preenchidas, entretanto interessados devem entrar em contato, através do telefone: (47) 98880-6320, para mais informações e para lista de espera.

Related posts

Projeto “Diálogos Urgentes” exibe documentário “Martírio” que contextualiza lutas históricas dos índios Guarani Kaiowá

Estudante de Bombinhas vence concurso do Comitê Tijucas Biguaçu

diariodacidade

Facisc promove 1º Encontro de Mulheres de Negócios do Mercosul

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: