Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Aparece o corpo de caminhoneiro boiando no rio Itajaí-Mirim

Acabou a esperança de a família encontrar Natan Ávila, 30 anos, com vida. O caminhoneiro estava desaparecido desde o dia 5 de dezembro. No sábado, um corpo sem cabeça e sem as mãos foi encontrado boiando no rio Itajaí-Mirim, perto da rua Vergílio Cadore, na região do bairro Campeche, na zona rural de Itajaí. Ontem, a família reconheceu Natan, que na segunda-feira faria aniversário.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo estava em adiantado estado de decomposição e foi enterrado ainda na segunda-feira. A necropsia apontou que Natan foi morto por pelo menos três tiros. Sobre a cabeça e as mãos, o IML explicou que isso é comum por conta da decomposição.
O IML descartou que a cabeça tenha sido arrancada durante o assassinato, como atestavam boatos que rolavam na tarde de ontem.

Enterrado imediatamente
O IML explicou que o reconhecimento da família foi feito pelas fotos, através das características e das tatuagens no corpo. Com a identificação, o IML irá elaborar a declaração de óbito e entregar à família.
Os familiares também devem procurar o cemitério da Fazenda para colocar a identificação no túmulo de Natan.
Para revolta dos familiares, o corpo só poderá ir para um jazigo da família daqui a cinco anos. O IML geralmente espera 30 dias para enterrar corpos sem identificação. Porém, quando os corpos estão em estado de decomposição, a lei permite que o sepultamento seja feito imediatamente.

Sumiu com a moto
Natan estava desaparecido desde o dia 5 de dezembro. O setor de investigação do SOS Desaparecidos, da polícia Militar, e a polícia Civil de Itajaí não tinham pistas do paradeiro do caminhoneiro.
No dia do sumiço, Natan foi de moto até uma borracharia, onde tinha deixado o caminhão no conserto.
Ele foi visto pela última vez às 14h10 numa borracharia da avenida Adolfo Konder, perto da igreja Mevam. A moto dele, a CG, placa MEM 7516, sumiu.
A família suspeita que o caminhoneiro foi roubado e morto. Com a confirmação do assassinato, o caso deverá ser repassado para a divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí.

 

diarinho

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores