Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Após 3 meses no Centro, Operação Liberdade volta ao Bairro dos Municípios

Na noite de quarta-feira (10), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, retomou a Operação Liberdade no bairro dos Municípios, com o intuito de inibir a traficância no local.

A Operação Liberdade é uma iniciativa do Governo Municipal, liderada pela Secretaria de Segurança e conta com a parceria de outros setores do município, segundo o Secretário de Segurança, consiste em uma ação conjunta, para dar a liberdade necessária para o cidadão poder viver em tranquilidade na cidade de Balneário Camboriú.

A ação tem o objetivo de acabar com a criminalidade na cidade, dando a liberdade necessária para os moradores e turistas viverem em segurança. “A operação não tem data para acabar, visto que o objetivo é mostrar que não tem espaço para crimes de qualquer tipo em Balneário Camboriú”, ressaltou o Secretário de Segurança, Gabriel Castanheira.

Os últimos três meses de operação resultaram em 2.886 abordagens, atendimento de 2.321 ocorrências, 70 conduções à delegacia e na captura de 13 foragidos da justiça.

Fazem parte do trabalho, oito viaturas, guarnições de moto e um UTV. Além de contar com o apoio da Fiscalização de Posturas, do BC trânsito e do Resgate Social em determinadas ocorrências.

A GM conta com 169 agentes e trabalha 24 horas, atendendo ocorrências pelo telefone 153.

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo