Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Associação Balneário Camboriú de Voleibol promove 2ª Pastelada para arrecadar fundos neste sábado

Associação Balneário Camboriú de Voleibol promove 2ª Pastelada para arrecadar fundos neste sábado

A Associação Balneário Camboriú de Voleibol promove neste sábado, 17, a 2ª edição da Pastelada, evento voltado para levantar fundos para as competições nacionais. A ação acontecerá no Ginásio Multieventos de Balneário Camboriú, das 16h às 21h, em paralelo aos jogos amistosos que estarão acontecendo durante todo o dia. Equipes de várias categorias estarão enfrentando os times Elase (Florianópolis), São José e Nova Trento.

 

Durante a ação, haverá ainda diversas brincadeiras e sorteios, além de apresentação do projeto. O cartão para a pastelada pode ser adquirido diretamente com os atletas ou na hora pelo valor de R$ 5. Na ocasião, a associação também estará arrecadando alimentos para o lar Bom Pastor, de Camboriú, que atende crianças até 12 anos. A ação faz parte da campanha “Páscoa ABC do Volei”, que está coletando alimentos até dia 23.

[themoneytizer id=”16208-1″]

 

O Ginásio fica na Rua Libéria, n 860. Mais informações pelo telefone (47) 99710.4457.

 

Saiba mais:

O projeto ABC do Volei iniciou em 2013 e conta atualmente com 12 equipes de voleibol de alto rendimento, sendo metade feminina e a outra metade masculina. Durante o ano de 2017, aconteceram mais de 150 partidas envolvendo as equipes da associação, muitas delas em outros estados. No último ano, as equipes foram destaque regional, estadual e nacional em diversas competições, inclusive conquistando o troféu Eficiência do Ano como melhor clube de Santa Catarina, pela Federação Catarinense de Voleibol, no naipe feminino e segundo lugar no naipe masculino, além do 3º lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes no Sub-20 feminino.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana