Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES

Atletas de Balneário Camboriú trazem resultados de quatro eventos no final de semana

Atletas de Balneário Camboriú trazem resultados de quatro eventos no final de semana

Os atletas do Paradesporto, do Volêi e do Taekwondo da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) disputaram em quatro competições no final de semana (31 a 2) e trouxeram bons resultados para casa. Confira:

Paradesporto

A equipe de Balneário Camboriú recebeu a equipe Falcões do Oeste, de Chapecó, para uma sequência de amistosos neste final de semana (1 e 2). BC teve uma nítida evolução e os jogos foram nas categorias masculina e mista no Handebol na Cadeira de Rodas (HCR) 4A, HCR4B e HCR7. Oito partidas foram realizadas.

A escola Estadual Higino João Pio cedeu o espaço para os jogos e o alojamento das equipes.

Vôlei

Nos dias 31 e 1 de junho, a equipe Mirim masculina de BC jogou o Mirim/FCV-Voleibol contra o Elase e contra Braço do Norte em Balneário Camboriú. No primeiro jogo, perdeu de 1 x 3 para Elase e no segundo, fez 3 x 0 em cima de Braço do Norte. A equipe da casa classificou-se novamente em 2º lugar.

A equipe Infanto Feminina jogou no sábado (2) em Jaraguá do Sul a 2º Etapa Infanto Voleibol FCV e ganhou de 3 x 0 para o Bluvolei, mas perdeu com o mesmo resultado para a equipe de Jaraguá do Sul e de Nova Trento. As meninas também classificaram-se em 2º lugar.

Taekwondo

Dois atletas da FMEBC, um da categoria Adulta e um do Juvenil de BC estavam no Open Regional Sul de Taekwondo, em Jaraguá do Sul do dia 31 a 2. O atleta Edward Eugênio Torcatto de Oliveira lutou na categoria até 58kg Adulto na parte de competição de luta e ganhou a primeira de 25 a 8, conquistando bronze. Na segunda, perdeu para um atleta de São José, porém manteve alto rendimento. O atleta Matheus Bittencourt Nascimento, da categoria Juvenil, caiu na final e perdeu por dois pontos para outro atleta de Cascavel, ficando no 2º lugar do pódio. Com o resultado, infelizmente perdeu a vaga para a seletiva da Seleção Brasileira.

________________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Related posts

Balneário Camboriú sedia 4º Festival de Surf para Autistas

Quarta-feira tem curso gratuito para gestantes em Itajaí

Sindilojas de Balneário Camboriú alerta para horário do comércio na véspera do Natal e do Ano Novo

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: