Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Atletas de Camboriú chegam à semifinal do Estadual de Futsal Sub-9

Atletas de Camboriú chegam à semifinal do Estadual de Futsal Sub-9

Atletas de Camboriú se classificaram para a Semifinal do Campeonato Estadual de Futsal da categoria Sub-9. O Abut Monte Alegre PCE, que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Camboriú Futebol Clube, representará o município no evento. A equipe competirá contra os times Marista (Chapecó), Aduc (Itajaí) e Elase (Florianópolis), em partidas do returno, no fim de setembro. Os jogos serão realizados em Chapecó e Itajaí, mas as datas ainda serão definidas.

O treinador e coordenador do projeto, Edson Waldrich, o Chitão, comenta que toda a equipe está animada e não esconde a vontade de vencer. “Todos estamos muito felizes. É uma classificação inédita, num campeonato grande. Vencemos de times conhecidos para chegar até essa semifinal, então estamos confiantes. A expectativa é grande. Treinaremos bastante para trazer o título para Camboriú”, enfatiza.
Para chegar às semifinais, o Abut ganhou de times como o Figueirense FC e o Colegial, ambos de Florianópolis. A equipe se prepara com treinos duas vezes por semana, as segundas e quartas-feiras. A final do campeonato, iniciado em março, está prevista para dezembro.
Projeto direcionado à comunidade 
O Abut Monte Alegre é um projeto ofertado para crianças e adolescentes de cinco a 17 anos de idade. A ação é dividida em recreação e rendimento e atende cerca de 180 pessoas. Os treinos são semanais, realizados no Ginásio de Esportes Vereador Luiz Augusto Ribeiro (Guga), localizado no bairro Conde Vila Verde. Interessados em participar podem procurar o coordenador do projeto, Chitão, pelo telefone (47) 9 9132-9072 ou por meio da página do Facebook (Monte Alegre PCE Camboriú).

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina