Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Atrativos da Costa Verde & Mar serão apresentados pela primeira vez em três capitais do Nordeste

Atrativos da Costa Verde & Mar serão apresentados pela primeira vez em três capitais do Nordeste

Além da rodada de negócios, proposta em parceria com o projeto Visite BC e Região visa capacitar profissionais do setor

 

            Para atrair ainda mais visitantes para as 10 cidades da Costa Verde & Mar (SC), representantes da Entidade Intermunicipal de Turismo (Citmar) percorrem o Brasil e a América Latina em parceria com o Projeto Visite BC e Região para divulgar os atrativos da região. Entre terça (8/5) e quinta-feira (10/5), a equipe participará pela primeira vez de rodadas de negócios nas cidades de Fortaleza, Natal e Recife. Além da apresentação dos atrativos com materiais e os vídeos institucionais, a equipe da Costa Verde & Mar, também participa com intenção de apresentar informações aos agentes de viagem e fazer a capacitação para que possam oferecer o destino em suas negociações. “Ações e parcerias como estas permitem ampliarmos a divulgação dos nossos serviços e assim atrairmos ainda mais o olhar dos turistas brasileiros e estrangeiros”, afirma a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

            Organizado pelo BC Convention, o projeto Visite BC e Região prevê mais de 25 ações e 12 etapas para 2018. As atividades iniciaram no Sudeste brasileiro em abril, chegam à 2ª etapa agora em maio, e seguirão em um longo cronograma durante todo ano, incluindo a passagem por destinos internacionais. Em 2017, a proposta visitou 20 cidades de seis países: Brasil, Peru, Argentina, Uruguai, Colômbia e Paraguai e foram capacitados mais de 700 agentes e operadores de viagens, de 80 agências e operadoras.

O Visite BC e Região conta com parceria principal da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú e possui participações especiais da Região Turística Costa Verde & Mar, Santur, Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World, Infinity Blue Resort & Spa e Sindisol.

 

Vídeos institucionais      

            Alguns dos materiais utilizados pela equipe da Costa Verde & Mar na divulgação dos roteiros e atrativos, os vídeos institucionais “Pra Curtir” e “Pra relaxar”, ganharam uma nova roupagem. Lançadas em 2016, foram reeditadas e receberam novas imagens, com atualizações dos pontos descritos. Com produção da Núcleo Filmes, direção de Jaques Rangel e imagens Setcom, os vídeos mantém duas vertentes diferenciadas: uma mais agitada, para quem busca muita aventura e descontração e outra mais tranquila para quem quer relaxar e almeja momentos de lazer e descanso. Os materiais podem ser conferidos no Canal do Youtube Costa Verde & Mar e nas redes sociais da entidade.

 

Cidades da Costa Verde & Mar: Balneário Piçarras, Balneário Camboriú, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril