Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
entretenimento Entretenimentos Brasil / Mundo

Atriz Cris Lopes no lançamento do livro de Ana Dantas sobre criança síria refugiada: “Deixando para trás”

“Uma história de esperança e futuro que conscientiza crianças e jovens sobre o convivio com imigrantes”

Artistas, amigos, pais e filhos marcaram presença em São Paulo na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista com muitos autógrafos no lançamento do livro “Deixando para trás: Uma história de esperança e futuro para uma criança refugiada” da escritora Ana Dantas com ilustrações de Vanessa Alexandre.

A atriz de cinema Cris Lopes prestigiou o evento de Ana Dantas, autora do livro e roteirista de cinema de 3 longas metragens em fase de captação.  Cris Lopes que agora atua na telona, já esteve na telinha quando menina, trabalhando com o público infanto-juvenil no seriado diário de televisão Vila Maluca, nosso Chaves brasileiro na época e viveu a doce Xuxu em 150 episódios (Rede Tv 2005/2006). `

O livro conta a história de crianças em sala de aula que precisam apresentar o tema xenofobia porque a turma vai receber um refugiado na classe. A escritora Ana Dantas, fez muito barulho no mercado editorial, redes sociais e também foi citada no Jornal “Em Pauta”, da Globonews para a publicação de seu livro e conseguiu! A Franco Editora não só entendeu a urgência da obra, mas sua importância e lançou o livro em tempo recorde no mercado: É através da linguagem mágica dos livros que as crianças se relacionam com o mundo, aprendendo regras e ética da sociedade.

“Uma história de esperança e futuro que conscientiza crianças e jovens sobre o convivio com imigrantes.” Cris Lopes, atriz de cinema.

Related posts

Leo Maier faz show de lançamento do álbum “I Choose the Blues”, no dia 25 de março, em Blumenau

Inverno Roxy Coleção chega quente

diariodacidade

October Doom Magazine disponibiliza nova edição

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: