Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Australian Gold tira dúvidas sobre a necessidade do uso de protetor solar mesmo dentro de casa

Australian Gold, especializada em proteção solar, responde às principais dúvidas sobre o tema

São Paulo, junho de 2021 – O uso de protetor solar nas estações quentes, além das atividades e momentos de lazer outdoor não é novidade. Mas, a Australian Gold destaca a importância da proteção ao longo do ano: A exposição à luz solar diária é um risco para a pele.

Mesmo pela janela, a pele sofre com os danos causados pelo contato com o sol, fazendo com que o uso constante de um protetor específico para o rosto seja necessário. O protetor facial Gel Creme de Australian Gold possui a formulação perfeita para o cuidado, protegendo a pele do envelhecimento precoce causado pela exposição solar, inclusive em ambientes fechados e está disponível em dois fatores de proteção – 30 e 50.

Com fórmula gel creme, textura leve, toque seco e acabamento matte, os protetores são Oil Free e criam uma barreira protetora contra os efeitos diários da poluição na pele e contribuem para o antienvelhecimento.O gel creme é enriquecido com extrato de chá verde e ameixa kakadu, conhecidos como poderosos antioxidantes.

Australian Gold Gel Creme é a primeira marca no Brasil com uma linha de protetores solares que não comprometem a vida dos recifes de coral. Além disso,a marca é vegana, não possui testa em animais e possui embalagens feitas em plástico vegetal

Os protetores solares podem ser adquiridos no site Beleza na Web .

Sobre Australian Gold

Há 30 anos no mercado, a marca americana surgiu no ramo de protetores solares inspirada pelo estilo de vida australiano e de seus nativos. Presente em 125 países e desde 2008 no Brasil, a Australian Gold é a única marca que oferece bronzeado somado à proteção solar, com uma fragrância exclusiva. O objetivo da marca é convidar seus consumidores a aproveitar a vida e colecionar experiências debaixo do sol com a pele protegida e bronzeada. Desde 2017, e pela primeira vez, os produtos Australian Gold são fabricados fora da sua sede nos Estados Unidos. A produção brasileira dos produtos é de responsabilidade da Multi B, empresa que faz parte das divisões do Grupo O Boticário.

Australian Gold:
Sobre Multi B

A Multi B, quinta unidade de negócios do Grupo Boticário, nasceu em 2016 para atender ao varejo multimarcas e multicanais, distribuindo exclusivamente no Brasil marcas de beleza mundialmente conhecidas, como Australian Gold, Bio-Oil, Revlon, Lee Stafford e Nuxe, além das queridinhas das brasileiras: Eudora; quem disse, berenice? e Vult. Em 2019, Multi B lançou sua primeira marca proprietária: Eume que entende, respeita e valoriza a sua individualidade, sem nomes difíceis e fórmulas complexas. A união de todas essas marcas tornou a Multi B uma multiplicadora da beleza, levando produtos de qualidade de forma mais acessível para todos os nossos consumidores.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações