Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Avaí sofre goleada na Ressacada e perde o seu treinador

Após a parada na Série B do Campeonato Brasileiro, o que mais se esperava era um Avaí com outra pegada em campo. Neste sábado (20), o Leão da Ilha não se encontrou em campo e sofreu uma pesada goleada pelo placar de 3 a 0, culminando na saída do técnico Silas.

A partida não foi de grande qualidade técnica, sem muitas oportunidades de gol. No primeiro tempo, o Bahia teve mais chances. Aos 11 minutos, após boa triangulação, Renato Cajá recebeu a bola na entrada da área, limpou a marcação e chutou forte, por cima do gol de Renan.

Depois de longo período de pouco futebol, o tricolor baiano abriu o placar. Aos 33 minutos, após cobrança de escanteio, André Santos desviou para trás e bola caiu nos pés de Edigar Junio, que chutou forte para estufar as redes, e abrir o placar.

O Bahia aumentou o placar aos 35 minutos, após a defesa avaiana errar a saída de bola. Allano recuperou a jogada e puxou o contra-ataque em velocidade. Renato Cajá passou para Hernane, que limpou a marcação e chutou forte. A bola tocou na trave e parou no fundo do gol de Renan.

O Avaí não apresentou grande mudanças na sua postura em capo no segundo tempo. Logo aos nove minutos, o Bahia chegou ao seu terceiro gol, quando Luiz Antônio bateu escanteio na área e mandou a bola na cabeça de Tiago, que testou firme e decretou o 3 a 0 para o tricolor baiano.

O resultado poderia ser pior, caso o ataque baiano acertasse a pontaria nas demais chances. Victor Rangel aproveitou falha da defesa e passou para Hernane, na grande área, que dominou e chutou, mas o goleiro Renan espalmou. Nos minutos finais, a defesa do Leão cortou errado o escanteio e a bola sobrou com Luiz Antônio. O volante levantou na área, Tiago ganhou mais uma da defesa e cabeceou forte, mas Renan fez a defesa.

O resultado manteve o Avaí na 15ª posição, com 23 pontos, mas não foi suficiente para garantir a permanência do técnico Silas na Ressacada. A notícia foi dada pelo diretor de esportes, Joceli dos Santos, na entrevista coletiva após a derrota, quando Silas fez os seus agradecimentos e se despediu. Junto com o treinador, também deixam a Ressacada o auxiliar Paulo Antônio e o Preparador Físico Alexandre Irineu.

Caso não acerte com outro treinador até esta segunda-feira (22), a equipe terá o comando do auxiliar- técnico Evando na partida contra o Sampaio Corrêa, na próxima terça-feira (23), às 19h15min, no Estádio Castelão.

Ficha Técnica:

Avaí: Renan, Alemão, André Santos, Fábio Sanches, Capa; Luan, Jajá (Lucas Coelho), Renato, Diego Jardel (Marquinhos); William (Romarinho), Rômulo.

Técnico: Silas

Bahia: Muriel, Eduardo (Tinga), Tiago, Jackson, Moisés; Luiz Antônio, Juninho, Renato Cajá (Regis); Allano (Victor Rangel), Edgar Junio, Hernane.

Técnico: Guto Ferreira

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (CBF-1 – RS)

Auxiliares: Jose Eduardo Calza (CBF-1 – RS) e Alexandre A Pruinelli Kleiniche (CBF-1 – RS)

Cartões Amarelos: Capa, Luan e Lucas Coelho (AVA); Allano, Tiago e Luiz Antônio (BAH)

Público: 2014 torcedores

Renda: 24.383,00

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina