Bairro das Nações passará a ter binário entre Avenida Palestina e Martin Luther

Na noite desta segunda-feira (10), o Fundo Municipal de Trânsito finalizará a sinalização terrestre das seis primeiras Ruas que farão parte do binário do Bairro das Nações no trecho entre as Avenidas Palestina e Martin Luther. As ruas Peru, Portugal, Rodésia, Suíça, Tailândia e Uruguai, terão as caixas de estacionamento pintadas durante essa noite.

A partir desta sexta-feira (14), mais cinco Ruas terão sentido alterado no Bairro das Nações, nos trechos entre as Avenidas Palestina e Martin Luther. As Ruas Jamaica, Libéria, Marrocos e Nepal, ficarão com sentido único entre a Martin Luther e a Palestina. Já a Rua Líbia, ficará com sentido da Avenida Palestina descendo em direção a Martin Luther. Essas modificações contemplam a segunda parte do Binário do Bairro das Nações. As modificações iniciam nesta terça-feira (11), com a implantação da sinalização vertical do local.

Discussões sobre alterações no trânsito estão sendo feitas com as Associações de Moradores dos Bairros de Balneário Camboriú. Os órgãos interessados em agendar reuniões podem encaminhar ofício para o Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), situado na Avenida Santa Catarina nº 701, Bairro dos Estados.

________________________
Informações Adicionais:

FUMTRAN
(47) 3367-7616