Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Balneário Camboriú conquista mais medalhas na OLESC

Balneário Camboriú conquista mais medalhas na OLESC

Na tarde dessa quinta-feira (06), três judocas conquistaram medalhas para a cidade de Balneário Camboriú. O atleta Lucas Lacerda garantiu o ouro na categoria leve até 48kg. No meio-leve até 44kg, Jordan Cordeiro ficou com o bronze e no naipe feminino categoria leve até 48kg, Kailane Leite também conquistou o bronze.

Mais judocas estarão no tatame nessa tarde de sexta-feira (07), penúltimo dia de competição da OLESC. Desde às 13h30, as lutas começaram com cinco atletas de Balneário Camboriú na disputa. No judô naipe feminino, categoria meio-médio até 53kg, está Maria Tomazoni e na categoria médio até 58kg, Rafaela de Lima. No naipe masculino disputam João Galvan na categoria até 53kg, Max Toviansky na categoria médio 58kg e na meio pesado até 64kg, Anderson Rojhan.

No vôlei feminino, as meninas de Balneário Camboriú conquistaram vaga na semifinal após vencer a equipe de Nova Trento por 3 sets a 1. Após perderem o primeiro set por 27/25, BC voltou mais forte e venceu os últimos três sets, por 25/15, 25/15 e 26/24. Em busca do ouro, as meninas enfrentam Jaraguá do Sul nessa sexta-feira (07).

O tênis de mesa e ginástica rítmica de Balneário Camboriú estão na disputa também nessa sexta-feira. A equipe de basquete masculina perdeu na disputa pela vaga na semifinal para Criciúma, por 72 x 41.

A delegação de Balneário Camboriú conquistou cinco ouros (200m e 400m rasos, salto com vara, marcha atlética e judô), uma prata (marcha atlética) e três bronze (voleibol masculino e duas no judô. A competição segue até sábado (08).

O evento é promovido pelo Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com os Municípios de Indaial e Timbó.

_______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo