Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

A primeira etapa internacional do projeto Visite Balneário Camboriú e Região em 2024 foi um sucesso, com ações realizadas em Lima, no Peru, e em Buenos Aires, na Argentina. Liderado pela presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Andrezza Negrini, o projeto tem como missão promover Balneário Camboriú e sua região tanto no Brasil quanto no exterior, com destaque para o seu potencial turístico e últimas novidades. Somente em Lima foram mais de 100 agentes e operadores de viagens capacitados e em Buenos Aires 70 ao total. Também foram realizadas visitas em agências e parcerias importantes firmadas, além de divulgações junto da imprensa peruana e argentina.

O momento de divulgação é estratégico e os dois destinos que marcaram o início das ações internacionais foram escolhidos a dedo, como aponta a presidente Andrezza Negrini. “Este momento é estratégico, pois os voos diretos ativados pelo Floripa Airport abrem novas portas para Balneário Camboriú, com Lima, no Peru. Até então o México era o principal destino para os peruanos, mas a imposição de visto torna a viagem mais desafiadora e onerosa. Neste cenário, Balneário Camboriú se destaca como o próximo destino em potencial, oferecendo experiências únicas e mais acessíveis”, diz.

Já Buenos Aires desempenha um papel crucial, como o principal país emissor de turistas da região, e mostra-se vital manter uma presença constante com o público argentino. “É de suma importância irmos a Buenos Aires todos os anos para fortalecer a posição de Balneário Camboriú no radar dos viajantes argentinos. Esta é uma oportunidade para capacitar agentes e operadoras de viagens locais com todas as novidades de Balneário Camboriú e região”, acrescenta Andrezza.

Nesta etapa do Visite Balneário Camboriú e Região estiveram presentes também os parceiros Parque Unipraias, Barco Pirata, Cristo Luz, Hotel Bhally, Hotel Negrini, Plaza Camboriú, Vipmar, Hotel Sagres, Hotel Vieiras, Oceanic Aquarium, Hotel Marambaia, Hotel Pires e Hotel Rosenbrock, e ainda SKY e Comitê Descubra Brasil (Lima) e Gol e Flechabus (Buenos Aires).

Saiba mais sobre o projeto Visite Balneário Camboriú e Região

Neste ano o projeto Visite Balneário Camboriú e Região passará por 27 cidades, tanto no Brasil quanto no exterior, onde serão realizados eventos de capacitação junto das principais operadoras e agentes de viagem, além de divulgação diretamente com influencers e imprensa especializada e ações com o público final.

A edição de 2024 do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, Aventura Jurássica, Space Adventure, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz e Barco Pirata BC.
Para mais informações sobre o projeto, visite www.visitebceregiao.com.br.

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo