Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Balneário Piçarras participa de Salão Náutico da Marina Itajaí

Com o objetivo de atrair investidores, Balneário Piçarras está presente no Salão Náutico da Marina Itajaí, que acontece de hoje, quinta-feira, 20, à domingo, 23 das 11h às 21h, na Marina Itajaí. No local, está sendo apresentado o projeto conceito da marina molhada e os atrativos turísticos do município, através de vídeos e materiais impressos.

O Salão Náutico apresenta as recentes novidades em embarcações de fabricantes nacionais e internacionais, opções de serviços e equipamentos náuticos e de produtos de alto padrão, além de opções de gastronomia, moda e acessórios.

A secretária de Turismo, Susan Correa, exalta a participação inédita do município em uma feira náutica “Queremos posicionar Balneário Piçarras como um destino turístico para a área náutica, incentivando novos investidores e trazendo ainda mais desenvolvimento para o setor dentro da cidade”.

De acordo com a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Deisy Cristine Martins, a ideia é de atrair parcerias público-privadas, principalmente no projeto conceito da marina molhada “Demonstraremos aos grandes investidores do setor, o potencial náutico de Balneário Piçarras e fomentar a viabilidade de novos empreendimentos à nossa cidade”, explica.

Participação no GTT Náutico SC

Recentemente Balneário Piçarras foi apresentada ao Grupo de Trabalho do Turismo Náutico de Santa Catarina (GTT Náutico SC), que se reúne mensalmente em Florianópolis para discutir os rumos do setor náutico no estado. A partir de agora, a cidade está incluída nas discussões, o que fortalece ainda mais Balneário Piçarras como um destino turístico náutico, conforme comemora Susan “Nossa cidade é privilegiada por possuir uma das melhoras saídas à mar do estado e excelentes pontos de pesca, o que são considerados diferenciais importantes para um destino náutico”.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores