Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Balneário Shopping expõe lounge especial da CASACOR Santa Catarina

Balneário Shopping expõe lounge especial da CASACOR Santa Catarina

Um lounge super confortável, que remonta uma atmosfera natural, com palmeiras e um jardim vertical com a pegada sustentável do décor mundial, traz um pedacinho do mais famoso evento de decoração de Santa Catarina para dentro do Balneário Shopping. Com 113 metros quadrados, o Lounge CASACOR é assinado pelo designer Érico Conceição e inspirado no tema nacional da mostra em 2018, “A Casa Viva”.

No espaço, há vasos com plantas que trazem o deleite da natureza e o verde emoldurando uma janela imaginária. A palheta abraça os tons verdes, marrons e beges, tudo pontuado com o preto, na medida certa da harmonia das cores. Artesanato brasileiro e outras surpresas do melhor design brasileiro e internacional podem ser observados pelos visitantes do Balneário Shopping até o dia 22 de julho, data de encerramento mostra.

No Lounge, ainda é possível garantir um desconto de 20% no ingresso para conferir a mostra CASACOR SC em Itapema. Para isso, é necessário fazer uma selfie que mostra o banner da CASACOR e um pedaço do ambiente ao fundo. Depois, é só divulgar nas redes sociais com as hashtags #casacorsc, #casacoritapema2018, #casaviva, #balnearioshopping e #ericoambientdesigner. Na bilheteria da mostra, basta apresentar a foto e receber o desconto.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana