Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Blumenau (SC) terá festa junina com comidas típicas e forró

Blumenau (SC) terá festa junina com comidas típicas e forró

Opções como pinhão, pipoca, cachorro-quente, bolinha de polenta com queijo e algodão doce farão parte da programação, além da atração musical Paraíba Sinsinhô. Evento acontece no dia 29 de junho, no Boteco São Jorge

Os chapéus de palha e as camisas xadrezes já podem ser tirados do armário. Dia 29 de junho, eles viram traje de gala no arraial que está programado para acontecer em Blumenau (SC). Será no Boteco São Jorge, com tudo o que uma boa Festa Junina pede, incluindo comidas típicas e música especial.

Quem vai comandar o som é a banda Paraíba Sinsinhô, com clássicos do forró. No cardápio, além dos tradicionais pratos da gastronomia brasileira, a casa terá uma sequência caipira: pinhão, pipoca, cachorro-quente, bolinha de polenta com queijo e algodão doce feito na hora estarão disponíveis durante toda a noite. O valor é de R$ 19,90 por pessoa, sem limite de consumação.

Para entrar no clima da festa, os visitantes que forem trajados ganham uma caipirinha de limão ou uma long neck da Eisenbahn. O couvert de entrada é de R$ 10,00. O Boteco São Jorge abre às 18h e a atração musical inicia por volta das 21h.

Sobre o Boteco São Jorge
Gastrobar localizado na Rua Coelho Neto, 32 (anexo à floricultura), o Boteco São Jorge valoriza a brasilidade na culinária e na música. O sincretismo religioso, que é uma das marcas da população local, está representado no nome e na decoração. O bar funciona de terça à sábado, a partir das 18h. De terça a sexta-feira, serve o festival Sabores de Boteco, além do cardápio à la carte.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu