Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

flor de lis paastora

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Que fique Claro (Não existe ex-pastora).

Nesta segunda-feira (07/11), começa o julgamento da pastora e ex-deputada Flordelis pela acusação de ter arquitetado o assassinato de seu marido Anderson do Carmo, morto em 16 de junho de 2019. Ela terá o seu destino decidido por júri popular.

O último templo da igreja “Cidade do Fogo’, do Ministério Flordelis, foi fechado após quase um ano da prisão da pastora e ex-deputada federal. A unidade ficava no Mutondo, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio

Mais quatro pessoas acusadas de envolvimento no crime também serão julgadas a partir de hoje. São elas: a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues; a neta Rayane dos Santos Oliveira; e os filhos afetivos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva.

Marcado inicialmente para acontecer no dia 9 de maio, o júri popular foi adiado duas vezes por conta de pedidos da defesa. Ele estava previsto para 12 de dezembro, mas devido às semifinais da Copa do Mundo, nos dias 13 e 14, e a provável decretação de ponto facultativo, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce atendeu ao pedido da assistente de acusação e antecipou a data para esta segunda-feira.

Flordelis responde por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, associação criminosa, uso de documento falso e falsidade ideológica.

Os filhos Marzy da Silva, Simone Rodrigues e André Oliveira vão responder pelos mesmos crimes, com exceção do uso de documento falso.

A neta, Rayane Oliveira, é acusada por homicídio triplamente qualificado e associação criminosa armada.

Por conta do grande número de réus, a previsão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) é de que o julgamento dure vários dias.

Abaixo fotos e videos retirados da internet, de celebridades, empresários e autoridades eclesiásticas, ligadas ao mundo gospel.

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Presidente da CGADB lamenta derrota de Bolsonaro e diz que vai orar por Lula

Diário da Cidade