Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc z.Destaques

Barbearia VIP inaugura loja em Itapema

A Barbearia VIP chega a Itapema, nesta quarta-feira, como uma opção para homens que querem um espaço de bom gosto, com serviços exclusivos e cheio de mordomias. O pacote de regalias ofertado aos clientes da franquia conta com open bar de cervejas especiais, televisores individuais, revistas masculinas, futebol na TV e jogos de videogame.

Além disso, os serviços vão muito além dos tradicionais cortes de cabelo e barba. Na nova loja, localizada na Rua 232, nº 55, sala 03 – Meia Praia, os clientes podem desfrutar de diversos serviços, da barba à podologia, incluindo pacotes de estética e também o Dia do Noivo, com direito à banheira de hidromassagem – uma exclusividade da empresa em todo o País.

Os profissionais da Barbearia VIP seguem os mais altos padrões de excelência e trabalham com produtos de qualidade comprovada, além da marca própria, com uma linha para o homem, que inclui shampoo de barba, shampoo mentolado para cabelos, ceras, pós-barba e óleo de barba.

Com um conceito que alia cuidados com a beleza a um momento de relaxamento e diversão, a Barbearia VIP está em plena expansão, mesmo em meio à crise. Somente no último semestre a empresa fechou 10 novos contratos, saindo de três para 13 unidades em todas as regiões do Brasil. Ainda em agosto, a rede de franquias do empresário catarinense Victor Conceição inaugura outras quatro unidades: na Rua Bocaíuva, em Florianópolis, em Palhoça, em Viçosa (MG) e a segunda unidade em Brasília (DF).

A BARBEARIA VIP

A Barbearia VIP nasceu em Florianópolis, em 1998, lançando um novo conceito em atendimento ao público masculino. Além da loja matriz, no Bairro Santa Mônica, em Florianópolis, a VIP conta hoje com franquias nas cidades de Balneário Camboriú, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro, São José, Vitória da Conquista, além das lojas que serão abertas em Itapema, Palhoça, Viçosa e as segundas unidades de Brasília e Florianópolis. E, ao completar 18 anos e atingir a maioridade, a Barbearia VIP decidiu presentear os clientes com o sorteio de um carro 0km recheado de cervejas. Para participar, basta comprar R$ 65 em produtos ou serviços, em um único dia, e preencher o cupom respondendo “Qual é a Barbearia mais VIP do Brasil?”. O sorteio será realizado no dia 11/03/2017.

SERVIÇO

O que: Barbearia VIP inaugura loja em Itapema

Quando: 10 de agosto, às 19h

Onde: Rua 232, nº 55, sala 03 – Meia Praia – Itapema

Mais informações à imprensa: Amarante Comunicação – (48) 3091-0791

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana