Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

BC Convention formata planejamento estratégico de 2018 voltado a novo posicionamento da marca Balneário Camboriú

BC Convention formata planejamento estratégico de 2018 voltado a novo posicionamento da marca Balneário Camboriú

Na última quarta-feira, 29, a Diretoria Executiva e o Conselho Diretivo do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau se reuniram para a formatação do Planejamento Estratégico 2018 da entidade, sob orientação do consultor do Sebrae, Mario Augusto São Thiago. Entre os temas da reunião, estiveram em pauta assuntos como o associativismo, revisão da missão/visão/valores, além das áreas estratégicas e validação das macro ações para o próximo ano.

 

A visão da entidade passa agora a acompanhar o novo momento que a cidade está vivenciando, uma vez que percebe-se que a visão anterior já foi conquistada. O presidente da entidade, Francisco Barão, afirma que o Convention vai continuar atuando como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, mas agora, também apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025. “Sabemos que Balneário mudou muito nos últimos anos e precisamos mostrar essa Balneário que a gente vive hoje. Também vamos trabalhar o turismo regional de forma mais integrada, assim como já vem acontecendo no Visite BC e Região”, diz.

 

Entre as áreas estratégicas estão a “Promoção do Destino”, com a realização de mais uma edição do Visite BC e Região, além da participação em diversas feiras, o “Apoio à Captação de Eventos”, executando o plano de captação e participando de congressos da área,  “Representatividade do Trade”, estando presente em entidades e conselhos e acompanhando de perto as tratativas do Centro de Eventos, e, por último,  “Marketing de Relacionamento”, com a produção de mais mapas turísticos, guias BC de Vantagem, realização do 9º Balneário Saboroso, entre outras inúmeras ações.

Nova formatação:

Missão: Apoiar e consolidar a captação de eventos e a promoção de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, além de representar o trade turístico associado.

Visão: Manter-se como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025.

Crédito: Roberta Watzko

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril