17 C
Balneário Camboriú,SC
25/04/2019

Marca carioca Reserva chega a Joinville

Marca carioca Reserva chega a Joinville

Marca que é sucesso pela personalidade forte, o design apurado e o investimento em inovação, a Reserva se prepara para chegar a Joinville. O novo ponto de 57m² será inaugurada no Garten Shopping em maio. A abertura acontece com a coleção de Inverno 19 nas araras e tem a sustentabilidade, a tecnologia e a funcionalidade como apostas.

Será o terceiro endereço da marca em Santa Catarina. A grife masculina, nascida no Rio de Janeiro, conta com outras 48 lojas próprias, 21 franquias e uma rede com mais de 1,5 mil multimarcas pelo país.

Sobre a Reserva

A história da Reserva começou há 15 anos, quando Rony Meisler e seu amigo de infância e sócio Fernando Sigal transformaram a vontade de produzir uma bermuda de praia em uma das mais prestigiadas marcas de moda brasileiras.

Roupas, campanhas, revistas, lojas, vitrines, internet, o Maracanã e até um outdoor na Times Square, em Nova York, já foram usados como mídias para divulgar as ideias da Reserva. Com mentalidade de startup de tecnologia, a marca “hackeou”; e reinventou muitas das velhas práticas do mercado de varejo de moda nacional.

Com tanto sucesso, o negócio cresceu o grupo expandiu e hoje também conta com outras marcas como a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma, e o casual maduro e básico de alta qualidade da Oficina. Em julho de 2018, o conglomerado lançou uma célula criativa de colaboração, com o nome de RSV+, onde mensalmente são desenvolvidas parcerias com marcas e personalidades de sucesso no Brasil e no exterior do varejo nacionais e internacionais, não necessariamente do segmento de moda, como foi o caso de Amazon em 2018 e Mamonas Assassinas, em fevereiro deste ano.

Vereador participa de reunião do Núcleo de Motoristas Autônomos da AmpeBr

Vereador participa de reunião do Núcleo de Motoristas Autônomos da AmpeBr

Encontro discutiu necessidades dos profissionais e projeto de lei que está sendo feito para a regulamentação dos mesmos no município

 

Integrantes do Núcleo de Motoristas Autônomos (NMA) da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) estiveram reunidos na noite de terça-feira, 24 de abril com o vereador brusquense Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB).

O edil esteve na sede da entidade, durante a reunião do Núcleo, onde fez uma breve apresentação de como está o andamento do pré-projeto de lei, de sua autoria, referente à regulamentação dos motoristas autônomos em Brusque, tanto o que se refere aos taxistas da cidade, como os motoristas de aplicativos.

Na oportunidade o Núcleo expôs sugestões, críticas e melhorias que possam ser abordadas no projeto de lei.

 

Com isso, foi formada uma Comissão dentro do NMA, composta por oito nucleados, que irão participar de duas reuniões: a primeira nesta quinta-feira, 25 de abril, às 13h30, na sede da AmpeBr, onde será elaborado um plano estratégico, que posteriormente será apresentado na Câmara de Vereadores, na sexta-feira, 26.

 

A ideia é que o plano possa contribuir para o projeto de lei, referente aos motoristas de aplicativos. “A ideia é levar algumas sugestões para os vereadores, para que de forma conjunta esses motoristas possam ter seus serviços regulamentados na cidade. O Núcleo está bem organizado, com bastante objetivos, e temos certeza que isso irá contribuir de forma significativa para a busca deles em prol da regulamentação”, comentou o diretor da AmpeBr, Silvio César Gonçalves.

 

Secretaria de Educação renova utensílios de cozinha dos CEIs de Camboriú

Secretaria de Educação renova utensílios de cozinha dos CEIs de Camboriú

A Secretaria de Educação renovou, entre os meses de janeiro e março, os conjuntos de utensílios de cozinha de todos os Centros de Educação Infantil (CEIs) de Camboriú. Foram adquiridas peças de inox, plástico, alumínio e vidro, assim como eletrodomésticos – forno de micro-ondas, freezer, geladeira, liquidificador industrial, refrigerador, entre outros. O investimento chega a R$ 153.643,65 de recurso próprio.

Bacias, chaleiras, formas de pão, jarras, panelas, potes, pratos, talheres. Um check-list de utensílios em má qualidade ou em falta foi realizado em todas as unidades de ensino para a aquisição. “Nós vimos a necessidade de renovar todos os utensílios utilizados. Os antigos estavam sucateados ou em falta. A mudança do material irá garantir que a merenda seja produzida com qualidade e dará melhores condições de trabalho às nossas merendeiras”, declara a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.

Fundação do Meio Ambiente irá intensificar fiscalização durante Congresso de Gideões

Fundação do Meio Ambiente irá intensificar fiscalização durante Congresso de Gideões

A Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam) está pronta para atuar na fiscalização do 37º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. Equipes formadas por quatros fiscais irão fiscalizar poluições sonoras e descarte de resíduos. O trabalho será executado durante todo o evento, que inicia nesse sábado, dia 27.

Os fiscais vão usar o decibelímetro para medir a poluição sonora – o volume varia conforme o horário, sendo menor a noite. As atividades com som devem se encerrar às 22 horas. “Iremos realizar uma fiscalização rigorosa. Queremos que o evento seja um sucesso, mas também temos que garantir o descanso e a tranquilidade dos nossos moradores”, comenta a presidente da Fucam, Liara Rotta Padilha Schetinger.
Todas as barracas que vão manipular alimentos devem fazer o descarte correto do lixo. As que vão trabalhar com fritura irão receber um tambor para depositar o óleo de cozinha usado. “Quem não atuar de acordo com a lei será advertido, notificado e poderá ter seus equipamentos recolhidos”, alerta Liara.
Os moradores que identificarem algum problema podem entrar em contato com a Fucam pelo telefone (47) 3365-2311, ou procurar qualquer fiscal da prefeitura que estiver trabalhando no evento.

Servidores do prédio da prefeitura são vacinados contra a febre amarela

Servidores do prédio da prefeitura são vacinados contra a febre amarela

Uma equipe do setor de Vigilância Epidemiológica de Camboriú vacinou cerca de 40 servidores do prédio da prefeitura contra a febre amarela, na tarde desta quarta-feira, dia 24.

A campanha, iniciada em outubro do último ano, é direcionada para moradores de 9 meses a 59 anos de idade. “Precisamos imunizar cerca de 60 mil moradores que é a nossa meta. Pedimos aos moradores que nunca tomaram a vacina que procurem a Unidade de Saúde mais próxima. Toda vacina é uma medida de prevenção. A comunidade deve se sensibilizar e se imunizar”, declara a secretária de Saúde, Elisama de Freitas.

Escola de Gestão Permanente abre inscrições para cursos em maio

Escola de Gestão Permanente abre inscrições para cursos em maio

A Escola de Gestão Permanente da Secretaria de Gestão Administrativa (Egepe) de Balneário Camboriú realiza, em maio, Workshop de Educação Financeira, dias 7 e 9; curso de Comunicação, Redação Oficial e Oratória, dias 15 e 22; e o curso Samu 192 na REDE, sem data definida.

Os cursos ocorrem das 13h30 às 17h30, no auditório da Unisociesc, na Rua Santa Catarina, 151 (em frente ao Balneário Shopping). Sem custo ao servidor, os participantes recebem certificado com validade para progressão horizontal. As inscrições devem ser feitas pelo link http://egepe.bc.gov.br.

Em dois módulos de quatro horas cada, os cursos de Educação Financeira e Comunicação, Redação Oficial e Oratória são voltados para os servidores municipais de todas as áreas. O curso de Educação Financeira, que já teve outra edição neste ano e objetiva capacitar o funcionário para que melhor gerencie seus rendimentos, trabalhará no prímeiro módulo, no dia 7 de maio, o tema “Saia do Vermelho e Aprenda a Usar Bem o Seu Dinheiro” e, no módulo II, dia 9, o foco será no “Planejamento – Poupar e Investir”. Os conteúdos serão apresentados pelo gerente comercial do Banco Itaú, Leandro de Tomasi Tessari.

O curso de Comunicação, Redação Oficial e Oratória objetiva falar aos funcionários municipais sobre a importância e funcionalidade da comunicação, para a prestação eficaz, efetiva e eficiente do serviço público. O Curso também será ministrado em dois módulos. O módulo I, dia 15, trabalha os “Aspectos Gerais da Redação Oficial”; e o módulo II, dia 22, os “Princípios da Administração, Ética e Oratória”. Ambos os módulos serão ministrados pela procuradora do Município, Elaine Gonçalves Weiss de Souza.

O curso Samu 192 na REDE, ainda sem data definida, será dirigido aos funcionários do Projeto Dengue e do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, e ministrado pelo coordenador do SAMU 192, Fabiano Prado Bueno.

A Escola de Gestão Permanente tem como objetivo realizar cursos de extensão para a capacitação profissional e pessoal dos servidores públicos municipais. Em 2019, já foram ministrados importantes cursos, iniciando em fevereiro e abordando temas como “Processo Administrativo – Teoria e Prática”, dirigido para os servidores que trabalham nos Processos Administrativos; o Samu 192 na REDE, dirigido aos funcionários da Saúde; curso Fontes e Recursos – origens e aplicações, voltado para os funcionários da Secretaria da Fazenda; e os de “Educação Financeira”, sobre cortes de despesas pessoais; economia e hábitos de consumo; de forma a auxiliar pessoas que possam estar com o orçamento comprometido a sair do vermelho e iniciar um planejamento futuro.

A partir de agora, as inscrições devem ser efetuadas pelo link http://egepe.bc.gov.br , no qual o candidato terá também acesso ao conteúdo programado para cada módulo, de cada curso; e todas outras informações, como sobre retirada dos certificados e calendário para os futuros cursos. “Estamos, a partir de agora, utilizando o sistema virtual próprio de gestão que tem, num só link, todas as informações necessárias e opções disponíveis de cursos presenciais e cursos EaD; cadastro de servidores; emissão de certificados, e demais informações, para melhor atender o servidor”, declara a diretora da Divisão de Gestão de Pessoas, Valdirene Mazzetto Moroso.

A Egepe tem promovido uma série de cursos e workshop voltados para os servidores municipais desde 2017. O calendário oficial dos cursos para o segundo semestre de 2019 está em fase de elaboração e conta com a colaboração dos servidores aptos a ministrarem cursos, workshop, capacitações e outros para seus colegas. O projeto da EGEPE chama-se: “De servidor para Servidor”.

___________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Gestão Administrativa
(47) 3367- 7003

O chamado “Boulevard” da Rua 200 terá Feira Noturna

O chamado “Boulevard” da Rua 200 terá Feira Noturna

O O chamado “Boulevard” da Rua 200 vai ganhar uma movimentação especial às sextas-feiras. A partir de 26 de abril, o local será o cenário da Feira Noturna, realizada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), em parceria com feirantes.

Na Feira Noturna, serão comercializados alimentos artesanais e bebidas das 17h às 22h. Estarão expondo produtos feirantes cadastrados na FCBC e participantes da Feira da Rua 200. De acordo com a coordenadora de Artes da Fundação Cultural, Mauria Dalmas da Silva, a Feira Noturna é uma opção para quem não consegue ir nas tradicionais feiras que ocorrem de manhã.

Localizado na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz e inaugurado em maio de 2018, o Boulevard Rua 200 é uma área aberta para atividades culturais e eventos artísticos. No trecho, é realizada, às quartas-feiras e aos sábados de manhã, a tradicional Feira da Rua 200, que comercializa produtos coloniais.

Quem quiser assistir a espetáculos durante o evento é só se dirigir ao Teatro Municipal. Nesta sexta-feira (26), a partir das 16h, a Cia Tablado das Artes apresentará três espetáculos. O primeiro será a peça infantil “O Grilo e O Vagalume”, seguido de “O Desassossego de Fernando Pessoa” às 19h e, fechando o dia, a peça “Arena Conta Zumbi”, às 21h. O ingresso para cada espetáculo custa R$ 20, com meia-entrada de R$ 10. Com a doação de um quilo de alimento não perecível, a entrada é R$ 10. Os ingressos podem ser adquiridos na Eagle Idiomas na 3ª Avenida, na loja CVC do Balneário Camboriú Shopping (com Day Willian) ou na sede da Cia Tablado das Artes (Rua 916, n° 576).

________________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5325

Cronograma de recolhimento de resíduos volumosos inicia nesta quinta-feira

Cronograma de recolhimento de resíduos volumosos inicia nesta quinta-feira

A partir desta quinta-feira (25), a Secretaria de Obras de Balneário Camboriú iniciará o cronograma de ações de recolhimento de resíduos sólidos pela cidade. A partir de agora, em cada dia da semana, três equipes da empresa Ambiental passarão recolhendo resíduos em cada bairro do município, começando neste primeiro dia pelos bairros Nações e Estados.

O cronograma semanal do recolhimento de resíduos é fixo e prossegue na sexta-feira (26), nos bairros dos Municípios, Iate Clube e Vila Real. Neste sábado (27), seguirá pra o Centro da cidade e, na segunda-feira (29), será na Praia dos Amores, Pioneiros e Ariribá. Na próxima terça e quarta-feira (30 e 1°), o caminhão estará pela Região Central. No primeiro sábado de maio, a coleta será realizada nos bairros da Barra, São Judas, Nova Esperança e Bandeirantes. Nos demais sábados, o foco continuará nos bairros da Região Sul, incluindo as Praias Agrestes.

“Esta medida diminuirá, gradativamente, o volume de resíduos presentes em nossa cidade no momento. Pedimos a atenção de toda a população, principalmente em referência aos dias em que cada bairro recebe este serviço. Com a colaboração e compreensão de todos, o trabalho será melhor conduzido, deixando Balneário Camboriú cada vez mais limpa e organizada”, comenta o secretário de obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

A coleta funcionará de segunda a sábado, das 6h às 14h. É importante lembrar que os resíduos que serão recolhidos são aqueles compreendidos entre mobílias, restos de podas de árvores e resíduos de construção civil de pequeno volume e devidamente acondicionados. Não serão recolhidos equipamentos eletrônicos, pneus e gesso.

______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3363-2930

Secretaria de Turismo inicia projeto de qualificação dos equipamentos turísticos

Secretaria de Turismo inicia projeto de qualificação dos equipamentos turísticos

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico iniciou o projeto de qualificação dos equipamentos e serviços turísticos de Balneário Camboriú. O trabalho iniciou na semana passada, com o levantamento dos atrativos turísticos.

O projeto terá duas estratégias. A primeira é a revitalização, que avaliará a estrutura física, limpeza, sinalização, acessibilidade e possíveis melhorias dos principais pontos turísticos mapeados, como Deck do Pontal Norte, Pontal Klaus Fischer (molhe da Barra Sul), Passarela da Barra, praias agrestes, Avenida Atlântica, ruas de maior fluxo turístico, parques e praças, entre outros. Em seguida, serão disponibilizados QR Codes em pontos estratégicos, com os sites da Secretaria de Turismo e da Costa Verde&Mar, os quais têm informações do município, da região e de rotas turísticas. Com essa tecnologia QR Code, o visitante poderá navegar com o celular pelos atrativos turísticos.

“O turismo é uma das principais atividades econômicas da cidade, e essa ação busca atingir excelência na experiência do turista aqui no município, fazendo-o retornar. Para alcançarmos esse objetivo, é necessário qualificar os equipamentos e serviços turísticos e usar a tecnologia ao nosso favor para uma maior divulgação”, explica o secretário de Turismo, Valdir Walendowsky.

Toda a revitalização será feita pelo Município. Depois do levantamento, as secretarias municipais receberão um relatório com os serviços e melhorias que precisam ser efetuadas nos locais mapeados. A intenção da Secretaria é de que, até o fim de maio, as pastas competentes já tenham começado as reformas solicitadas e que, nos principais pontos de aglomeração da cidade, o código QR Code já esteja funcionando.

_________________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Turismo
(47) 3367-8122

Programa ABRAÇO ao Idoso completa dois anos

Programa ABRAÇO ao Idoso completa dois anos

O Programa ABRAÇO ao Idoso completa dois anos na quinta-feira (25). A ação da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria da Pessoa Idosa, visa proteger os idosos 24h de todos os tipos de violências.

Foram 3.400 atendimentos até março deste ano, abrangendo as violências psicológica e financeira, orientação jurídica, pedido de institucionalização, autonegligência, negligência, abandono, orientação social e agressão física. Do total de atendimentos, quase 30% é referente à violência psicológica. “A violência psicológica é subjetiva e de difícil percepção por outras pessoas, além de não deixar marcas visíveis. Só a pessoa que sofre violência psicológica tem como avaliar o efeito. Por isso, os agressores ficam imunes e disfarçam a agressão praticada”, diz o coordenador de Proteção ao Idoso e do ABRAÇO ao Idoso, Antonio Cotrim.

A orientação social representou 21% dos atendimentos, seguida por negligência (16%), orientação jurídica (12%), violência financeira (8%), pedido de institucionalização (4%), abandono (3%), autonegligência (2%) e agressão física (0,69%).

As situações de violência ocorrem em todo o município, com destaque ao Centro, onde estão quase 60% dos casos, seguido pelos bairros das Nações (12%) e Municípios (11%).

“Constatei que, nesses dois anos, o Programa ABRAÇO ao Idoso mudou o olhar do poder público em relação a população idosa de nossa cidade. Hoje, essas pessoas estão conhecendo melhor seus direitos e confiando mais nas instituições municipais que os atendem”, reflete Cotrim.

O Secretário da Pessoa Idosa, Rosan da Rocha, ressalta que o Programa atua com uma equipe multidisciplinar que atende os idosos em situação de risco. “Se for preciso, o idoso é retirado do lar e levado para o asilo temporariamente. Lá, é feito um trabalho para que ele retorne a sua vida”, comenta.

“O Programa ABRAÇO é algo inédito, que já foi premiado e veio para ficar. Ele surgiu pela necessidade da existência de um órgão que acolhesse essa população, e ficamos muito felizes com esse resultado”, comemora o secretário.

“O ABRAÇO se torna uma segunda família”

O Programa ABRAÇO ao Idoso é uma ferramenta que proporciona qualidade de vida aos seus usuários, como é o caso da aposentada Jeane Schmidt. “Faz quase dois anos que recebo apoio do Programa. Tive uma situação de depressão e, com a ajuda da equipe maravilhosa, que realmente nos abraça, nos tira daquele fundo do poço que nos encontramos em alguns momentos difíceis, estou muito melhor”, revela.

“Eu tenho transtorno bipolar e já aprendi a conviver com a situação com medicamentos. Ainda assim, tinham momentos em que eu caía novamente. Então, por meio do ABRAÇO, existem situações que consigo administrar através de terapias, de psicólogos, com a equipe que tem aqui”, fala Jeane.

Ela lembra que o Programa é importante para todos que convivem com o idoso. “O ABRAÇO se torna uma segunda família”, finaliza.

ABRAÇO

O Programa ABRAÇO ao Idoso abriu portas para que outros grupos também recebessem programas de atenção especial. São eles: ABRAÇO ao Servidor, ABRAÇO à Vida, ABRAÇO Animal e, a partir do dia 25, o ABRAÇO à Mulher.

ATENDIMENTO

O atendimento do ABRAÇO ao Idoso é 24h, por meio de plantão telefônico, no (47) 3363-3020, ou presencial, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na Secretaria da Pessoa Idosa (Rua 1822 n° 614, entre a 3ª e a 4ª Avenida).

________________________
Informações Adicionais:

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3261-5300

Inclusão realiza projeto de empoderamento da mulher por meio do empreendedorismo

Inclusão realiza projeto de empoderamento da mulher por meio do empreendedorismo

O maior programa de capacitação de mulheres do país, Ela Pode, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google e da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, ocorreu nos dias 22 e 23.

Com a participação de 20 mulheres nesta primeira turma, a capacitação durou cerca de 20 horas e contou com ensinamento e orientações de conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. O objetivo principal era que, ao final da capacitação, as mulheres pudessem se sentir mais preparadas para terem seu negócio próprio ou conseguirem um emprego.

“A melhor arma que você pode dar a uma mulher para sua autodefesa é uma capacitação para o mercado de trabalho” afirma a secretária de Inclusão Social, Christina Barichello.

A multiplicadora do Programa Ela Pode em Santa Catarina, Paula Sousa, afirma que levar até essas mulheres o conhecimento para empreender em seu negócio e na vida é lhes dar a oportunidade de acreditar nos seus sonhos. “Com esse sonho, é possível ter a capacidade de ganhar e administrar seu próprio dinheiro e, com isso, sair de uma relação abusiva, de violência doméstica e tantas outras existentes e que muitas vezes está ligada diretamente à dependência financeira a que muitas mulheres estão submetidas”, reflete.

“Nas capacitações já realizadas em todo o Brasil, conseguimos validar, através dos depoimentos das participantes, que fazer parte, estar ali, se conectar e compartilhar lhes trouxe uma nova perspectiva de vida”,revela Paula.

Programa Ela Pode

O programa foi muito acolhido em Balneário Camboriú e tem como previsão e meta levar este treinamento para 135 mil mulheres no Brasil inteiro, com foco maior no Norte e Nordeste. Ao todo, serão realizados mais de 1.900 capacitações ao longo de dois anos, que é a durabilidade inicial do projeto.

___________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3363-2745

O chamado “Boulevard” da Rua 200 terá Feira Noturna

O chamado "Boulevard" da Rua 200 terá Feira Noturna O O chamado "Boulevard" da Rua 200 vai ganhar uma movimentação especial às sextas-feiras. A partir...

Emasa lacra duas ligações irregulares de esgoto na Avenida do Estado

Emasa lacra duas ligações irregulares de esgoto na Avenida do Estado O Programa Se Liga na Rede da Emasa, identificou nesta quarta-feira (24), durante vistoria...

Forças de Segurança se reúnem para debater plano de ação

Forças de Segurança se reúnem para debater plano de ação As Forças Integradas de Segurança se reuniram nesta quarta-feira (24) de manhã, no 12º Batalhão...
MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE BC ACONTECE EM ABRIL

Confira Programação Meia Internacional de Balneário Camboriú 2019

Confira Programação Meia Internacional de Balneário Camboriú 2019 Música, corrida e boas vibrações na orla de Balneário Camboriú no próximo final de semana! A Meia Maratona...

Passeio ciclístico Viva Bike comemora Mês da Bicicleta com percurso entre Itajaí e Camboriú

Passeio ciclístico Viva Bike comemora Mês da Bicicleta com percurso entre Itajaí e Camboriú Evento gratuito é promovido pela Allog em parceria com a Rede...

Workshop e Drum Clinic com Aquiles Priester na Toke Musical

Workshop e Drum Clinic com Aquiles Priester na Toke Musical Confirmado Workshop e Drum Clinic com Aquiles Priester na Toke Musical em Balneário Camboriú. Workshop de...

Jogos de Integração acontecem esta semana com os alunos da Rede de Ensino

Jogos de Integração acontecem esta semana com os alunos da Rede de Ensino Na manhã desta quarta-feira (24) alunos do 3º ano do Centro de...

Lacradas mais duas ligações irregulares de esgoto com destino ao Rio Marambaia

Lacradas mais duas ligações irregulares de esgoto com destino ao Rio Marambaia Mais duas ligações irregulares de esgoto foram lacradas nesta terça-feira (23). Em vistoria...

Santur fará gestão temporária do Centro de Eventos de Balneário Camboriú

Santur fará gestão temporária do Centro de Eventos de Balneário Camboriú A Santur assumirá de forma temporária a gestão dos centros de eventos de Balneário...

PRIMEIRA FEIRA DE NOIVAS INCLUSIVA SERÁ REALIZADA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

PRIMEIRA FEIRA DE NOIVAS INCLUSIVA SERÁ REALIZADA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ O evento começa nesta sexta-feira no Clube Ariribá A Divine Noivas 2019, promovida pela Sublime Eventos,...

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE