17 C
Balneário Camboriú,SC
19/06/2019

Lei do Funservir passará por revisão dos vereadores

Lei do Funservir passará por revisão dos vereadores

Os vereadores de Balneário Camboriú deverão votar amanhã o Projeto de Lei 67/2019, que reestrutura o plano de saúde dos servidores municipais, o Funservir, de acordo com recomendações da Actuarial – Assessoria e Consultoria Atuarial Ltda. O projeto está na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (18) para primeira discussão, e na desta quarta (19) para votação.

O Funservir (Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Público do Município de Balneário Camboriú), segundo o estudo atuarial, necessita de ajustes periódicos, para garantir a cobertura médica e o equilíbrio econômico ao longo do tempo.

Em final de maio, o Funservir tinha reservas de R$ 17.647.444,01, segundo os técnicos, suficientes para fazer frente às necessidades.

DINOS EXPERIENCE EM CURITIBA

DINOS EXPERIENCE EM CURITIBA

“A primeira megaprodução de dinossauros da América Latina já foi assistida por mais de 250 mil pessoas e faz sua estreia neste final de semana na capital paranaense. As apresentações acontecem na sexta (21) e sábado (22) no Teatro Positivo – Grande Auditório”.

 

Visto por mais de 250 mil pessoas desde sua estreia, Dinos Experience, a maior aventura jurássica de todos os tempos, vem pela primeira vez a Curitiba. Após imenso sucesso em suas apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, o megashow de dinossauros em tamanho real desembarca nesta semana na capital paranaense. Com realização da Prime e Chain Entretenimento, as apresentações acontecem na sexta (21) às 21h15 e no sábado (22) com sessões às 11h15h15 e 18h15 no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)Dinos Experience é apresentado pelo Ministério da Cidadania e Palco Infantil.

No total, Dinos Experience traz ao público mais de 15 dinossauros que ajudam a contar como viviam, se alimentavam e se defendiam dos temíveis predadores. O projeto de entretenimento educativo para toda a família está alinhado a um dos principais pilares do licenciamento da marca Animal Planet para o Brasil.

Além do Animal Planet, os canais Discovery Kids e Discovery Home & Health também são parceiros de mídia do evento. O espetáculo ainda conta com o apoio do UOL.

 

O espetáculo é um megashow com dinossauros em tamanho real, incluindo um Pterossauro com cinco metros de asas, um Anquilossauro, entre outras espécies como: Tiranossauro Rex, Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Brachiossauro, Espinossauro, Deinonico, Parassaurolofo.

Conduzido de maneira lúdica e educativa, o megashow é um passeio via máquina do tempo que viaja pelos três períodos da Era Mesozoica, em que viveram os dinossauros. No prólogo, o cientista e pesquisador, acompanhado de seu aluno fascinado por dinossauros,  se apresenta ao público e leva a máquina do tempo diretamente ao período Permiano, pré jurássico. A primeira parte do espetáculo representa o começo da Era dos Dinossauros, com alguns animais do período Triássico. Na segunda parte, considerada a “Era de Ouro” é apresentada ao público o período Jurássico. O período Cretáceo, tão rico no registro fóssil, contém a maior parte dos seres conhecidos pelo público O epílogo aborda a extinção de toda espécie de dinossauros, o que mudou no mundo após estes animais e o surgimento dos seres humanos, até se encerrar no ponto que é a grande surpresa do espetáculo: que os dinossauros não estão extintos!

Bruno Gonçalves Augusta (consultor e paleontólogo) – integrante do Laboratório de Paleontologia – Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (MZUSP), possui graduação em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Fundação Santo André (2007) e Mestrado em Sistemática, Taxonomia Animal e Biodiversidade pelo Museu de Zoologia da USP (2013). Atualmente é aluno de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Zoologia do Instituto de Biociências da USP e coordenador geral do Grupo CienciAção – Divulgação Científica. Tem experiência nas áreas de: Zoologia, com ênfase em Paleozoologia; Divulgação Científica, com ênfase em educação não-formal de Paleontologia em Exposições, Museus e Centros de Ciência. Sua pesquisa está concentrada em ontogenia, morfometria e filogenia de répteis fósseis.

 

Discovery Consumer Products – Em parceria com a área de Licenciamento de Marcas, esse projeto de licenciamento promocional traz a chancela e assinatura da marca Animal Planet ao evento.

 

Chaim Entretenimento – A Chaim Entretenimento é responsável por promover entretenimento de alta qualidade e proporcionar ao público grandes projetos teatrais e musicais. Com 20 anos de experiência, produzindo e promovendo diversos espetáculos por todo o Brasil. A Chaim também é responsável pela operação do Teatro Procópio Ferreira e do Paris 6 Burlesque Music Hall e Bistro.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$30,00 (meia-entrada) a R$120,00 (inteira), de acordo com o setor. Plateia Vermelha e Azul – R$120,00 (inteira) e R$60,00 (meia-entrada) / Plateia Amarelo – R$110,00 (inteira) e R$55,00 (meia-entrada)/ Plateia Roxo – R$100,00 (inteira) e R$50,00 (meia-entrada)/ Plateia Laranja – R$90,00 (inteira) e R$45,00 (meia-entrada)/ Plateia Rosa – R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia-entrada)/ Plateia Verde – R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. COMBO FAMÍLIA – Na compra de 01 de ingresso kids (valor meia-entrada), o cliente pode comprar até mais 2 ingressos para acompanhante pelo valor de meia-entrada cada um. Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular. possuem 50% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. ****Há R$10,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium – de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, –  e quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e São José – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9hs às 18hs), e pelo portal www.diskingressos.com.br.

SERVIÇO:
DINOS EXPERIENCE
APRESENTAÇÃO: MINISTÉRIO DA CIDADANIA E PALCO INFANTIL

REALIZAÇÃO: PRIME e CHAIM ENTRETENIMENTO
Quando: 22 de junho de 2019 (Sábado)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários: Sexta – 21h15 / Sábado – 11h, 15h15 e 18h15
Duração do show: 
70min
Ingressos: 
variam de R$30,00 (meia-entrada) a R$120,00 (inteira), de acordo com o setor.
Plateia Vermelha e Azul – R$120,00 (inteira) e R$60,00 (meia-entrada);
Plateia Amarelo – R$110,00 (inteira) e R$55,00 (meia-entrada);
Plateia Roxo – R$100,00 (inteira) e R$50,00 (meia-entrada);
Plateia Laranja – R$90,00 (inteira) e R$45,00 (meia-entrada);
Plateia Rosa – R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia-entrada);
Plateia Verde – R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia-entrada).
A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.
COMBO FAMÍLIA – Na compra de 01 de ingresso kids (valor meia-entrada), o cliente pode comprar até mais 2 ingressos para acompanhante pelo valor de meia-entrada cada um.
Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular. possuem 50% de desconto na compra de até dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. ****Há R$10,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos.
É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.
Forma de Pagamento: Dinheiros e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium – de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, –  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h)  e pelo portal www.diskingressos.com.br.
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária:Livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br

Regulamentação do uso de patinetes no Câmara Debate

Regulamentação do uso de patinetes no Câmara Debate

O decreto da prefeitura que regulamenta o uso de patinetes, bicicletas elétricas e ciclomotores foi tema do Câmara Debate transmitido ao vivo pela Rádio e pela TV Câmara de Balneário Camboriú, nesta segunda-feira (17).

O assunto foi discutido pelos vereadores Lucas Gotardo (PSB) e Patrick Machado (PDT) e pelo conselheiro de Mobilidade da Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú (ACBC), Luiz Carlos Chaves Junior.

Saiba mais sobre o decreto, que começa a valer no dia 20 de agosto, aqui.

O Câmara Debate é conduzido pelo apresentador Joaquim Lacerda e reúne vereadores e/ou convidados para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade.

Ele agora é transmitido ao vivo, nas segundas-feiras, das 18h às 19h, pela Rádio Câmara (101.5 FM), pela TV Câmara (CCS – canais: 39.5 – digital e 20 – analógico), pelo Youtube/CâmaraBC e pelo site do Legislativo de Balneário Camboriú.

Após a exibição ao vivo, o programa fica disponível no site da Câmara, no canal de vídeos.

Departamento de Comunicação Social e TV
Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú
Texto: Raquel Sander – DRT/RS 13834 – JP
Foto: Marcio Gonçalves
(47) 3263-7631 / 3263-7616

Itajaí Shopping terá horário especial no feriado de Corpus Christi

Itajaí Shopping terá horário especial no feriado de Corpus Christi

Nesta quinta-feira (20/6), feriado nacional de Corpus Christi, o Itajaí Shopping funcionará em horário especial. As lojas abrirão das 14h às 20h e a Praça de Alimentação, das 11h às 22h.

Na sexta-feira (21/6), o horário de atendimento voltará ao normal, das 10h às 22h. E para quem quer aproveitar a folga curtindo um bom filme, o cinema Arcoplex funcionará normalmente, sem alterações. Em cartaz estão o tão aguardado Toy Story 4, X-Men: Fênix Negra, Juntos para Sempre, MIB: Homens de Preto Internacional, e Aladdin.

Handebol feminino de Barra Velha disputa etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Handebol feminino de Barra Velha disputa etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Time vai enfrentar as equipes de Criciúma, Quilombo e Massaranduba

Atletas do time de handebol feminino participam nessa semana da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina, em São Miguel do Oeste.

A equipe formada por alunas de 15 a 17 anos da Escola Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar vai enfrentar as equipes de Criciúma, Quilombo e Massaranduba.

Os times que conquistarem a primeira e segunda colocação no grupo avançam para as quartas de final dos jogos.

Itajaí recebe curso de imersão em Marketing Digital na próxima semana

Itajaí recebe curso de imersão em Marketing Digital na próxima semana

São Paulo Digital School e Rockset trazem para Santa Catarina edição especial de um dos cursos mais desejados em Marketing Digital do Brasil

 

Como compreender e desenvolver conteúdos para um plano de Marketing Digital bem sucedido? Qualquer ação de uma empresa na internet caracteriza Marketing Digital? Quais são as melhores estratégias? Como extrair o máximo potencial dessas ações? As respostas para estas e outras perguntas vão estar ao alcance do público de Itajaí e região em um dos cursos de formação em Marketing Digital mais desejados do país. A São Paulo Digital School (SPDS) e a Rockset trazem para Santa Catarina, de 24 a 27 de junho, o ComunicampSC, uma edição especial do curso de Formação em Marketing Digital. Ainda há vagas disponíveis.

O curso, que tem apoio da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB-SC) e será ministrado pelo professor, especialista em Marketing Interativo e sócio fundador da São Paulo Digital School, Carlos Medina. Com formato interativo, as aulas vão fornecer as ferramentas necessárias para transformar dados em insights e ações.

Dividido em quatro dias, o curso do ComunicampSC é no formato de imersão e traz uma visão global do que é o mercado digital e suas vertentes, cases de sucesso, planejamento em comunicação digital, aplicativos e programas mais usados. “Ele é focado não somente para profissionais do marketing digital, mas também empreendedores, jornalistas, publicitários e profissionais de diferentes áreas que usam a internet de forma estratégica”, observa Carlos Medina.

O especialista também abordará os números da internet, SEO, UX/UI, publicidade online, mídias sociais, perfil do novo consumidor, mobile marketing, tendências e métricas digitais. As aulas acontecem das 19h30 às 22h30, no Hotel Sandri, no centro de Itajaí.

Sobre a Rockset

Produtora de conteúdo audiovisual especializada no segmento automotivo, a Rockset está sediada em Itajaí (SC) e desenvolve conteúdos com vídeos que reflitam a identidade da marca e dos produtos do cliente. Sob o comando do piloto Luiz Razia e do produtor audiovisual Rodrigo Barbosa, a Rockset também presta assessoria completa no desenvolvimento de todo o processo de criação de conteúdo audiovisual: roteiro, decupagem, captação de imagens, produção de conteúdo, áudio, direção de arte e fotografia, direção geral, produção e pós-produção para o desenvolvimento de vídeos para diferentes necessidades como cobertura de eventos automotivos. “Nossa proposta é trazer conteúdo direcionado e profissionalizar cada vez mais o mercado catarinense, que já é referência no Marketing Digital”, observam Luiz Razia e Rodrigo Barbosa.

 

AGENDA

ComunicampSC – Curso de   Formação em Marketing Digital

Data: 24 a 27 de junho de 2019

Horário: 19h30 as 22h30

Local: Hotel Sandri, Avenida Sete de Setembro, 1675, Itajaí (SC)

Professor: Carlos Medina, especialista em marketing interativo e sócio proprietário da São Paulo Digital School

Informações sobre vagas: https://bit.ly/2WXehzG

Cervejaria Ambev faz seu primeiro desafio de inovação em Florianópolis

Cervejaria Ambev faz seu primeiro desafio de inovação em Florianópolis

O Ambev Innovation Game também pode ser acompanhado de maneira remota de qualquer parte do país

Estão abertas as inscrições para o Ambev Innovation Game, um desafio que poderá ser realizado inteiramente de maneira remota, mas que terá seu pontapé inicial presencialmente em Florianópolis no dia 9 de julho. A escolha pela capital catarinense foi por ser considerada a “Ilha do Silício” no Brasil. A ação presencial ocorre na Acate, no bairro Saco Grande, onde será divulgado o case para todos os participantes, inclusive os que acompanham via online. O challenge de tecnologia é destinado a universitários, empreendedores em tecnologia e inovação e entusiastas no assunto.

Os participantes serão convidados a propor soluções para um dos maiores desafios da cervejaria nos dias de hoje relacionado ao mundo da inovação digital. A partir da divulgação do case, os participantes – divididos em squads de no máximo quatro pessoas -, terão uma semana para pensar e elaborar uma solução/ideia para o challenge previamente apresentado. Todos os materiais e metodologias de inovação serão fornecidos pela Cervejaria Ambev para aparato dos times.

Com esse projeto, a cervejaria mostra mais uma vez a constante busca por conhecimento e inovação digital de uma empresa que atua em 18 países envolvendo mais de 30 mil pessoas apaixonadas por fazer cerveja. Além disso, os projetos mais legais do Ambev Innovation Game tem grandes chances de serem aplicados na companhia, e os participantes mais talentosos também estarão sendo observados.

As apresentações das soluções poderão ser feitas de maneira remota ou presencial no dia 16 de julho. “Esse desafio vai ser muito importante para a galera que curte a empresa ou curte muito inovação e tecnologia. Vai ser uma semana agitada e de muito conhecimento. Com grandes oportunidades, visto que a empresa estará olhando muito para este evento. Esperamos que todos ganhem com isso”, comentou Mariana Bernado, community manager na área de inovações da cervejaria.

A premiação inicial para os times será: ingressos para Startup Summit 2019 e um jantar com time de Inovações da Cervejaria Ambev para o primeiro colocado; ingressos para Startup Summit 2019 para o segundo lugar. O Ambev Innovation Game é uma realização da Cervejaria Ambev com apoio do Sebrae. As inscrições encerram no dia 28 de junho e podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/ambevinnovationgame.

IFC reúne todos os elos da Cadeia de Pescados em evento único

IFC reúne todos os elos da Cadeia de Pescados em evento único

A produção de pescados, e nele a aquicultura, é um setor estratégico no desafio de dobrar a produção de alimentos com a mesma área de produção até 2050 para alimentar um planeta com 9 bilhões de habitantes. A eficiência na conversão alimentar desta proteína para o produtor e o apelo da saudabilidade para o consumidor levam analistas a projetarem crescimento para a produção e consumo de pescados nos próximos anos. Para se ter uma ideia, a FAO prevê um crescimento no consumo total de pescados da ordem de 33% até 2030 apenas na América Latina e Caribe.

Apesar de ser exportadora de peixes e grande produtora de aquicultura, a região tem o menor consumo per capita do mundo, com apenas 9,8 quilos por ano. Entretanto, a entidade espera uma alta na casa de dois dígitos para o consumo total de pescados até 2030 em todas as regiões e sub-regiões. A expectativa é de aumento de cerca 33% na América Latina, por volta de 37% na África, de 28% na Oceania e de 20% na Ásia. Em termos de consumo per capita, o consumo mundial deve atingir 21,5 quilos em 2030 com as maiores taxas de crescimento projetadas para a América Latina, com alta de 18%. Enquanto Ásia e Oceania devem avançar cerca de 8%, o consumo por habitante na África deve retrair 2% na próxima década.

Diante deste quadro, uma maior organização da cadeia produtiva para atender este impulso da demanda nunca foi tão importante. O 1º International Congress Fish Congress & Fish Expo Brasil vão reunir os principais agentes deste mercado para debater os principais desafios e oportunidades de um segmento em expansão. Pela primeira vez, um evento vai reunir todos os elos da cadeia produtiva em nível internacional em uma iniciativa que vai realizar simultaneamente um congresso com debatedores de vários países e uma feira com rodadas de negócios com participantes internacionais. Serão debatedores da Europa, Ásia e Américas destacando suas perspectivas para a indústria, a produção, mercado e consumo, anunciou o presidente do International Fish Congress (IFC), Altemir Gregolin.

De 17 a 19 de setembro o encontro vai receber cerca de 2 000 participantes em Foz do Iguaçu, entre aquicultores, pescadores, empresários, prestadores de serviços, compradores, decisores, profissionais do setor, pesquisadores e formadores de opinião. Em um evento único para esta cadeia, serão mais de 30 palestras sobre sistemas de produção, desafios da indústria e de mercado, tecnologias de produção e processamento, nutrição, sanidade e manejo, além de uma feira com os principais players apresentando novidades tecnológicas para a atividade e apresentação de trabalhos científicos em uma iniciativa que visa incentivar a produção de conhecimento neste segmento no País.

O Congresso

Com o objetivo de discutir entraves à competitividade e estratégias de desenvolvimento, o IFC vai apresentar cases de sucesso de outros países, debater formas de aperfeiçoar práticas de produção e seu desenvolvimento sustentável, além de possibilitar a produtores e empresários o acesso a novas  tecnologias e inovações para melhorar a eficiência  e competitividade da cadeia de pescados e a  sustentabilidade da atividade sob os aspectos econômico, social e ambiental, destacou Gregolin. “Para isso teremos a participação dos mais renomados pesquisadores e cientistas em nível nacional e internacional, bem como governos, empresários e profissionais dos principais países produtores, como Noruega, Chile, China, Peru e Espanha, entre outros”, antecipou o executivo.

A Feira

Para viabilizar a inclusão de pequenos negócios na feira de exposições, sejam empresas de tecnologias, processamento, comercialização ou prestadores de serviços na aquicultura e pesca, o evento vai disponibilizar uma área para estandes com preços acessíveis e até mesmo compartilháveis, divulgou a organizadora da feira e executiva de negócios da primeira edição da Fish Expo Brasil, Eliana Panty. “A ideia é contribuir de alguma maneira com o desenvolvimento de espírito empreendedor dos participantes dos diversos elos da cadeia produtiva através deste espaço. Desta forma, queremos viabilizar aos participantes, sejam micro, pequeno e médio empreendedor aquícola e pesqueiro, o acesso a investidores e conhecimento que possam colaborar com sua formação empresarial e principalmente ser a ferramenta para o acesso a novas tecnologias e inovações no mundo dos negócios”, disse. Outras informações sobre o I International Fish Congress & Fish Expo Brasil estão disponíveis no site do evento www.internationalfishcongress.com.br, ou podem ser obtidas através do e-mail executiva@internationalfishcongress.com.br ou do telefone +55 48 99980 4920.

Águas de Camboriú participa de reunião entre Núcleo de Empresários e prefeito de Camboriú

Águas de Camboriú participa de reunião entre Núcleo de Empresários e prefeito de Camboriú

O gestor de Comunicação e Responsabilidade Social da Águas de Camboriú,  Marcos Campesatto, participou da reunião entre o Núcleo de Empresários de Camboriú da Acibalc e o prefeito Elcio Kuhnen, no Executivo Municipal. O encontrou apresentou oficialmente o recém formado núcleo com o objetivo de aproximar a entidade do poder público municipal.

 

Liderados pela presidente da Acibalc, Maria Pissaia, e pelo empresário Umberto Sell, o grupo entregou um documento ao prefeito requerendo uma lista de iniciativas e também de dificuldades que a Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Econômico tem encontrado na cidade. Élcio comprometeu-se em apresentar, em até 30 dias, um diagnóstico das ações da secretaria com o objetivo de indicar de que forma o Núcleo de Empresários pode contribuir com ações que impactem positivamente a cidade.

 

Os empresários de Camboriú pretendem auxiliar a administração pública de forma propositiva, elevando o potencial da cidade por meio de novas matrizes econômicas. O núcleo quer atuar com ações variadas, entre elas, estimular o consumo nas empresas locais, propor eventos que resgatem os aspectos culturais e movimentem a economia, e contribuir para o estímulo ao turismo ecológico, com a criação de um ônibus com tour por Camboriú.

 

Além da Águas de Camboriú, participam da reunião com o prefeito a Sell Engenharia, Sicredi, Areias Ana, Fernando Bernz Imobiliária, Construtora Carioca, Huna Comunicação para o Bem, Camelódromo Villa do Loy e Padaria Santos.

3° CORRIDA DA PONTE ILHOTA-SC

3° CORRIDA DA PONTE ILHOTA-SC

A 3º Corrida da Ponte – Padre Cláudio Jeremias Cadorim – Ilhota, aqui denominado corrida, será realizada no dia 01 de dezembro de 2019.
O horário de largada da corrida será às 08h00 na Ponte Padre Cláudio Jeremias Cadorim, Ilhota/SC, com qualquer condição climática. Parágrafo único – O horário de largada da corrida ficará sujeita às alterações em razão da quantidade de inscritos e de
eventuais problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação ou suspensão no fornecimento de energia.
A corrida será disputada na distância de 5 km e 10km, com percurso aferido pela Federação Catarinense de Atletismo e divulgado no site www.dtosports.com.br
A corrida terá duração de 01h30 (uma hora e trinta minutos) para todos os percursos.
Esta corrida é organizada pela empresa DTO SPORTS e tem apoio da Fundação Municipal de Esportes de Ilhota, com a supervisão técnica da Federação Catarinense de Atletismo. Será criada uma Comissão Organizadora, constituída por funcionários e colaboradores da empresa organizadora, que terá competência para resolver qualquer problema ou responder dúvida durante a corrida.
A corrida será disputada nas categorias individual masculino e individual feminino, nas modalidades de 05 km e 10 km.
KIT DO ATLETA

A entrega dos kits acontecerá nos dias que antecedem a corrida, em local, data e horário a ser informado pela organização, no site (www.dtosports.com.br) ou através de sites parceiros, além de nossas mídias sociais.
O (a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização terá um prazo de 07 (sete) dias para solicitar, fale conosco, o envio do kit via Correio, desde que pague antecipadamente os custos de remessa (envio, embalagem, seguro e outros). O kit
só será encaminhado após a comprovação de pagamento dos custos de remessa pelo (a) próprio (a) atleta.
O Kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG.
A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
O KIT BÁSICO de corrida será composto por um número de peito, chip descartável, alfinetes, camiseta de poliamida e medalha (pós evento).
No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito.
Não serão aceitas reclamações cadastrais como também dos itens que compõe o kit, após sua retirada.
O tamanho das camisetas está sujeito à alteração, de acordo com a disponibilidade.
Parágrafo único. O (a) atleta não poderá alegar impossibilidade de participar da corrida, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva.
O (a) atleta está autorizado a correr com sua própria camiseta.
PREMIAÇÃO

A premiação desta corrida será assim distribuída:
I – Os 5 (cinco) primeiros atletas colocados na categoria masculina e feminina na corrida de 5 km e 10 km, receberão troféu, podendo, eventualmente, receber prêmios.
Caso um atleta inscrito na corrida de 10 km obtenha um resultado passível de premiação para a corrida de 5 km e vice-versa, a premiação não será concedida.
Todos os (as) atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação (finisher).
§ 1º Não serão entregues medalhas e brindes pós-prova (quando houver) para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da corrida.
§ 2º Para receber a medalha é obrigatório que o (a) atleta esteja portando o número de peito.
§ 3º Só será entregue 1 (uma) medalha por atleta.
As cinco primeiras colocações das categorias masculina e feminina de 5km e 10 km serão definidas por ordem de chegada. As demais colocações serão definidas pela apuração do tempo líquido, gasto por cada atleta para completar o percurso, definido e delimitado pelos tapetes de cronometragem.
Os (as) atletas que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao podium, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a categoria dele for chamada. O (a) atleta que não comparecer ao podium durante a cerimônia de premiação perderá o direito aos
prêmios.
Haverá premiação para os 3 primeiros colocados masculino e feminino, nas faixas etárias, das modalidades 5k e 10k individual assim distribuídas.
*Haverá premiação especial para os Munícipes, sendo os 3 primeiros colocados masculinos e femininos das modalidades 5k e 10k.
Premiação Geral Masculino e Feminino 5 km 
1° lugar R$ 600,00 e troféu
2° lugar R$ 400,00 e troféu
3° lugar R$ 300,00 e troféu
4° lugar R$ 200,00 e troféu
5° lugar R$ 100,00 e troféu
Premiação Geral Masculino e Feminino 10 km
1° lugar R$ 600,00 e troféu
2° lugar R$ 400,00 e troféu
3° lugar R$ 300,00 e troféu
4° lugar R$ 200,00 e troféu
5° lugar R$ 100,00 e troféu
Premiação Geral Masculino e Feminino Munícipes 5 km 
● 1° lugar troféu + R$ 300,00
● 2° lugar troféu + R$ 200,00
● 3° lugar troféu + R$ 100,00
Premiação Geral Masculino e Feminino Munícipes 10km 
● 1° lugar troféu + R$ 300,00
● 2° lugar troféu + R$ 200,00
● 3° lugar troféu + R$ 100,00
Haverá premiação para maior equipe 
● 1º Lugar Troféu + R$ 500,00
● 2º Lugar Troféu + R$ 400,00
● 3º Lugar Troféu + R$ 300,00
● 4º Lugar Troféu + R$ 200,00
● 5º Lugar Troféu + R$ 100,00
Modalidade 5 km 
● 16 a 19 anos
● 20 a 24 anos
● 25 a 29 anos
● 30 a 34 anos
● 35 a 39 anos
● 40 a 44 anos
● 45 a 49 anos
● 50 a 54 anos
● 55 a 59 anos
● 60 a 64 anos
● 65 anos acima
Modalidade 10 km 
● 18 a 24 anos
● 25 a 29 anos
● 30 a 34 anos
● 35 a 39 anos
● 40 a 44 anos
● 45 a 49 anos
● 50 a 54 anos
● 55 a 59 anos
● 60 a 64 anos
● 65 anos acima
Os resultados oficiais da corrida serão informados através do site oficial do evento, www.dtosports.com.br, ao prazo provável de 72 (setenta e duas) horas após o término do evento.
§1º A empresa organizadora não se responsabiliza pela não divulgação do resultado oficial do (a) atleta que não utilizou o chip da forma recomendada neste regulamento.
§ 2º A empresa organizadora não se responsabiliza pelo atraso na divulgação dos resultados oficiais em razão de falhas na rede mundial de computadores, caso em que os resultados serão devidamente informados após a resolução do problema técnico.
REGULAMENTOCLIQUE AQUI para visualizar o regulamento completo da prova.

 

TRAIL GP 20K INTERPRAIAS

TRAIL GP 20K INTERPRAIAS

Vem aí a Trail GP 20K Interpraias, uma excelente prova organizada por DTO Sports que será realizada no dia 01/09/2019, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Confira abaixo a descrição completa do evento:

Um percurso desafiador e deslumbrante ao mesmo tempo, com largada na praia de Taquaras, passando por lugares como o Morro da Aguada (Laranjeiras), bairro da Barra, antiga estrada da Interpraias e por caminhos históricos como a Igreja do Estaleiro, Morro da Sotepa e Estaleirinho onde o retorno para Taquaras é feito pelas areias da praia junto ao mar.

Os participantes poderão apreciar a natureza e comemorar a chegada sempre com muita festa, onde o maior desafio é concluir a prova.
O percurso de 20km, pode ser disputado em equipe (revezamento) duplas, quarteto ou solo (individual).

Duplas: masculino, feminino e misto, onde cada atleta percorrerá cerca de 10km.

Quartetos: masculino, feminino e misto, onde cada atleta percorrerá cerca de 5km.

Solo (individual): masculino e feminino, o atleta percorrerá cerca de 20km.

 

LINK OFICIAL DO EVENTO EM: https://www.dtosports.com.br/gp20k

Importante! Não organizamos qualquer tipo de evento e não nos responsabilizamos por alterações ou divergência de informação. Sempre verifique no site oficial do evento antes de se inscrever.

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE