Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Boate tem balada gospel com música dançante e open bar de geladinho

Sem bebida alcoólica, mas com música gospel e sertanejo no repertório, tem novo endereço para diversão “comportada” na cidade de Campo Grande (MG). O “Cactos Show Bar”, na centro da cidade, é a balada que recebe adultos e crianças, com dia especial para o chamado público cristão.

O local está funcionando há uma semana e abre de quinta a domingo. A proposta foi pensada pelo empresário Leandro Fernandes dos Reis, de 33 anos, acostumado a trabalhar com eventos em Campo Grande. Para ele, inserir uma festa cristã na programação é conquistar um público que também gosta de se divertir.

“Já estava acostumado a observar as casas em Campo Grande, pensei em algo que tivesse tudo em um lugar só. Aqui na cidade a maioria é voltada só para o sertanejo e não quis deixar de lado os outros estilos, o gospel é um deles”, explica o sócio proprietário.

Apesar de algumas igrejas na cidade lotarem com festas para fiéis, Leandro explica que ali é só diversão, nada de pregação durante o evento. “Aqui é balada, não é culto. A diferença está na música que é gospel e no funcionamento da casa que é diferente nesse dia”.

A balada cristã funciona toda quinta-feira e na programação cantor e DJ sobem ao palco. Especialmente nesse dia, não é vendida bebida alcoólica e a casa interdita o fumódromo. Leandro deixa claro que não adianta insistir e é também uma forma de ganhar a confiança do público.

“Apesar das regras, o primeiro dia foi de desafio, sentimos um receio de algumas pessoas em entrar na casa, querem saber se a festa é realmente cristã. Mas pela curiosidade, acabaram conhecendo e acho que aos poucos todo mundo vai compreender a proposta”, torce.

Leandro diz que buscou fazer um contato com fiéis, sobre a diversão para o público. “Fizemos uma pesquisa com pastores e padres, muitos que a gente conversou no primeiro contato, entenderam. Vislumbraram a ideia de trazer o jovem para dentro igreja, através da música”, diz.

Na sexta-feira, a casa abre para o sertanejo. Por enquanto, só duplas regionais foram convidadas. Já sábado, o público terá música pop, MPB e pop-rock.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril