Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Bohemia convida Juliette para cantar em novo filme que celebra o São João

Com um espetáculo com balões carregados por drones, marca e sua porta-voz de Cultura e Tradições convidam as pessoas a terem um novo olhar para a festa

“Olha pro céu, meu amor, vê como ele está lindo. Olha praquele balão multicor, como no céu vai sumindo”. Toda festa de São João merece uma música especial acompanhada de uma boa cerveja. E Bohemia chega ao São João deste ano movendo tradições: a marca traz uma nova voz para a canção considerada o hino da celebração no Nordeste. Assim, em um filme especial, Juliette interpreta uma nova versão de “Olha pro céu”, de Luiz Gonzaga, despertando nas pessoas a vontade para curtirem a festa esse ano com muita alegria, mesmo com todas as restrições do momento.

Com sua porta-voz de Cultura e Tradições, Bohemia convida os consumidores a aproveitarem o São João em suas casas, trazendo todos os costumes e criando outros. Nesse vídeo especial, enquanto Juliette interpreta a canção, um espetáculo de balões movidos por drones invade o céu levando para o público toda a atmosfera dessa festa e fazendo todos entrarem no espírito da comemoração. A criação é da CP+B Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=5syRZOZvBEY

E assim, juntos, Bohemia e Juliette começam a movimentar tradições e preparar novas surpresas para o público.

“Essa é nossa primeira iniciativa ao lado da Juliette, nossa porta-voz de Cultura e Tradições. Por isso foi importante trazer a essência do que queremos trabalhar com ela e que já estamos construindo com Bohemia: a ideia de que tradições tem um lugar importante para nos mover e que elas podem sempre ter contornos atuais e inspirar novas histórias”, afirma Tetê Chaves, gerente de Estratégia de Marketing de Bohemia.

“Para expressar no filme o conceito dessa parceria, trabalhamos aliando na narrativa dois símbolos do São João em uma nova leitura. A tradição de Luiz Gonzaga na voz de Juliette e os balões de São João, presentes na música, em uma versão atual e responsável.”, afirma Gustavo Saab, gerente de Comunicação e Marketing da marca.

“Bohemia lançou neste ano o seu novo posicionamento: ‘O sabor que move tradições’. Para aplicarmos esse conceito ao São João, decidimos repensar um dos maiores ícones dessa comemoração: o balão. Daí, veio a ideia de criar um espetáculo com balões carregados por drones para o filme da campanha.”, destaca Luiz Paccillo, diretor de Criação da CP+B. “O olhar de Bohemia sobre a tradição do São João é este: a cada ano, a festa se renova, a tradição dá um passo à frente. E, em 2021, queremos mostrar que a beleza do São João está, na verdade, dentro das pessoas que vivem essa festa”, completa Mihail Aleksandrov, também diretor de Criação da agência.

Neste São João, Bohemia convida todos a não deixarem de viver a alegria da festa mais esperada do Nordeste, em casa, respeitando as medidas de distanciamento e saúde necessárias para o momento e promovendo ações que prometem não deixar as tradições e a fogueira se apagarem.

Ficha Técnica

Título: São João Bohemia Duração: 1×45”

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Bohemia Produto: Bohemia Puro Malte

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Mihail Aleksandrov e Luiz Paccillo

Criação: João Cunico, Renato Simon, Tiago Pinheiro, Rhaíssa Bueno, Henry Kage, Chiarina Junqueira, Ivna Marinho e Debora Caprioli

RTVC/Art Buyer: Ana Casagrande, Larissa Sarkis, Maryana Orru e Julia Oliveira

Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Tamyris Ferreira, Ana Martins e Julia Wollmann

Projetos: Barbara Lino

Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Lavor e Flavia Novelli

Estratégia de Social: Mickael Prass, Paula Baião, Beatriz Cachoeira e Thainá Farias

Mídia: Rodrigo Medeiros, André Massuda e Felipe Duarte Aprovação

Cliente: Pedro Adamy, Gustavo Saab, Tetê Chaves, Clarice Valois, Bruna Vieira, Fernanda Cousin, Breno Moura e Keven da Silva

Community manager: Larissa Nogueira

Produtora de Filme: Santería Direção: We Are Magnólias

Diretor Criativo: Felipe Luchi Produtor

Executivo: Fede Calabia

Diretora de atendimento: Paty Silveira Atendimento: Hellen Gazetta

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues 1o assistente de direção: Marina Conde 2o

Assistente de direção: Giulia Levy Costa Drone: Adriano Gonçalves Silva Júnior

Assistente drone: Danilo Augusto Diniz

Diretora de Produção: Paula Ortiz e Luca Macedo

Produção: Nathalia Francatto e Manuela Duque

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci e Lícia Arosteguy

Direção de Arte: Miwa Shimosakai e Gabriella Valverde Produtora de

Objetos: Mitsu Shimosakai Coordenadora de arte: Mayra Renna Stylist: Heloisa Cobra e André Philippe de Albuquerque

Make/ Hair: Otavio Maciel e Rodrigo Costa

Produção de elenco: Barbara Catani

Produção de Locação: Tatiana Setton e Marcelo Ribeiro

Posts Relacionados

Ambev e Lohn Bier produzem sua primeira cerveja com 100% de ingredientes de Santa Catarina

Diário da Cidade

Aprenda a como economizar no combustível do carro

Diário da Cidade

Especialista esclarece como a arquitetura pode ajudar a reduzir a incidência de queda de idosos

Diário da Cidade

Músico Serginho Almeida lança single em reverência ao início da sua caminhada artística

Diário da Cidade

Dona do Bumbum mais famoso do México, brasileira enche o ‘cofrinho’ com plataformas

Diário da Cidade

Dia Mundial da Cerveja é celebrado no início de agosto

Diário da Cidade

Casa Malibu Estreia Na Próxima Segunda

Lei Aldir Blanc em Camboriú dá aporte a iniciativa musical pioneira no estado

Bilhetes aéreos emitidos e não voados: como fazer a gestão?

Novos Kits de Amigurumi com temática de Natal chegam ao mercado

Mar de Emoções traz conexão entre pais e filhos através de declarações de amor no Itajaí Shopping

Conheça as 15 profissões que mais pedem inglês como requisito

Franquias de Saúde, Beleza e Bem-Estar crescem 14,9% no Paraná no 1º trimestre de 2021

Diário da Cidade

Espaço Plural: exaltação à simplicidade elegante

Diário da Cidade

Patati Patatá Chegam À Styll Baby

Diário da Cidade

Confira receita de caldo para espantar o frio e manter a dieta nos dias mais frios

Diário da Cidade

Descubra o que seu vinho favorito diz sobre a sua personalidade

Pesquisadora de tendência lança e-book gratuito sobre o marketing da retomada pela plataforma Amazon Kindle

Oster® lança edição limitada para comemorar os 75 anos do liquidificador Osterizer

Além dos pratos vegetarianos: cogumelo ganha status de ingrediente principal no cardápio