Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Boletim – 23/03/2020 Balneário Camboriú continua com sete casos de Coronavírus

Não houve novos casos registrados nesta segunda-feira (23). Os casos em acompanhamento são setenta e estão em isolamento domiciliar/social.

Atendimentos no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus
Desde o início do funcionamento do Centro de Tratamento e Acolhimento do Coronavírus, na sexta-feira (20), já foram procedidos 147 atendimentos, sendo que um dos atendidos está na UTI, e 03 internados em observação, aguardando resultado do exame para COVID-19.

Atendimento da Central de Apoio Emocional
A Prefeitura disponibiliza três números de telefone para as pessoas que precisarem de apoio emocional. Esta é uma medida que atende ao aumento no número de pessoas que pedem ajuda. Os números são (47) 3267-7113, (47) 3267-7114, e (47) 99998-2322. Quem ligar será atendido por profissionais especializados em acolhimento e apoio psicológico.

Atendimento da Epidemiologia:
Atendimento para pessoas que apresentam os sintomas do Coronavírus deve entrar em contato através das linhas de atendimento da Epidemiologia do município sem precisar sair de casa, pelos telefones: 3267-7133 e 3267 – 7134. Além desses telefones fixos, está disponível o celular *(47) 99243-4894, com WhatsApp, para este mesmo fim.

Moradores de rua
Com a lotação da Casa de Passagem foi aberto um novo local de atendimento dos moradores em situação de rua e em vulnerabilidade social na Igreja Luz da Vida. A capacidade de atendimento foi ampliada para 110 pessoas, sendo que 89 já buscaram o apoio.

Todos tem que colaborar
A determinação de que a população fique em casa em regime de quarentena como forma de se proteger e de proteger a sociedade da transmissão do Coronavírus tem que ser observada por todos. As pessoas têm que permanecer em suas casas e evitar formação de grupos nas ruas. Sair de casa só quando o necessário, para compra de mantimentos ou medicamentos.

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana